Medvedev analisa o que Alcaraz e Sinner trazem ao ténis mundial
Daniil Medvedev é um dos tenistas que vão ter de lidar com Jannik Sinner e Carlos Alcaraz durante muitos anos. O atual número 5 do ranking ATP foi convidado a falar sobre ambos em Wimbledon e deu respostas bastante claras.
“A grande qualidade que o Carlos tem é a potência que imprime na bola com as suas pancadas. Quando está bem, só comete alguns erros. Parece-me impressionante que, a jogar contra adversários como Zverev e Sinner, seja capaz de os bater sem precisar do melhor ténis. Cada vez que o defronto, sei que não posso jogar uma bola lenta ou curta porque me vai destroçar. Nunca tinha visto nada assim”, começou por analisar.
Leia também:
- — MAMMA MIA. Sinner resiste a Berrettini num encontro fantástico em Wimbledon
- — [VÍDEO] Medvedev achou que o tie-break tinha acabado e foi sentar-se… mas faltava um ponto
- — Federer: «Espero que Djokovic continue a bater todos os recordes»
Mas Sinner também merece os maiores elogios. “Jannik é muito diferente. Tem uma qualidade de bola ímpar, mas a potência é algo menor. Encontrou o modo de cometer muito poucos erros e é capaz de fazer winners de qualquer lado. São dois grandes campeões, é difícil derrotá-los e ambos vão fazer história. Não tenho medo deles, vou tentar sempre ganhar-lhes. Tenho uma ideia clara de quem vai ganhar mais Grand Slams, mas ainda não quero dizer”, atirou.