
Federer perto de ser contratado como comentador… em Wimbledon
Roger Federer pode estar perto de voltar a Wimbledon, desta feita com funções bem diferentes, após conquistar o torneio por oito vezes.
Roger Federer pode estar perto de voltar a Wimbledon, desta feita com funções bem diferentes, após conquistar o torneio por oito vezes.
Frederic Fontang acredita que Felix Auger-Aliassime tem tudo para dar um salto qualitativo ainda mais claro durante a nova temporada.
Grand Slam britânico abandona o formato que se mantinha único no que diz respeito aos Majors e prepara-se para implementar mudança.
Britânico, que alcançou as meias-finais no All England Club em 2022, espera que todos os tenistas sejam autorizados a disputar o torneio em 2023.
Russo, a par dos seus compatriotas dos bielorrussos, viu-se impedido de disputar Wimbledon esta taemporada e ainda não sabe como será 2023.
Numa imagem que já é habitual nesta altura do ano, All England Club ficou todo coberto de neve e não há nem uma ponta de verde à vista.
Depois do ATP Tour multar a federação britânica na histórica quantia de um milhão de dólares, parece que esse passo surtiu efeito.
Marcus Willis viveu uma das melhores histórias dos últimos anos ao chegar à segunda ronda de Wimbledon, em 2016, onde só perdeu para Roger Federer.
Figura da BBC, que foi a cara do acompanhamento de Wimbledon em court durante muitos anos, partilha uma história curiosa.
Roger Federer, o maior campeão masculino da história de Wimbledon, com oito títulos, regressou esta sexta-feira ao seu local favorito.
Novak Djokovic acrescentava mais dois mil pontos à sua conta pessoal, o que o deixaria incrivelmente perto de Carlos Alcaraz.
Medida do All England Lawn Tennis Club está relacionado com o pedido feito por várias tenistas, relacionado com a menstruação, embora não referido diretamente.
Novak Djokovic estaria dentro do top 5 e Nick Kyrgios surgiria à porta dos dez melhores do Mundo se os pontos do All England Club contassem.
Antiga tenista e mãe de Andy Murray alerta para uma situação que se pode tornar traumática para qualquer jogadora do Mundo.
Sue Barker, que deixou as suas funções no Grand Slam britânico, deixou no ar a possibilidade de o suíço se juntar à equipa no próximo ano.
Carlos Alcaraz e Rafael Nadal ocupavam os dois primeiros lugares de igual forma, mas havia logo uma grande mudança na terceira posição.
Australiano fez com que esta espectadora fosse retirada momentaneamente do court na final de Wimbledon e agora pode ser processado.
Bielorrussa foi uma das jogadoras impedidas de jogar no All England Club devido à sua nacionalidade por causa da invasão russa à Ucrânia.
Ucraniana está atualmente numa pausa do ténis devido à situação que o seu país vive e afirmou que a decisão do torneio londrino foi acertada.
Australiano foi seguido pelas câmeras da Netflix a troco de um contrato apetecível e uma fonte próxima do jogador garante que todos vão querer ver.
Matthew Ebden conquistou o torneio de pares ao lado de Max Purcell, mas a final ficou marcada por um momento em que nem o próprio evitou sorrisos.