This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Francisco Cabral repescado entra no lugar de Nuno Borges mas acaba derrotado na Tunísia
Francisco Cabral, 1164.º do ranking mundial ATP, viu o seu amigo e compatriota Nuno Borges desistir do torneio ITF de Monastir, na Tunísia, e entrou no seu lugar no quadro principal, dias depois de perder na última ronda da fase de qualificação. No entanto, a sorte não esteve do seu lado e acabou derrotado na primeira ronda da prova, dotada de 15 mil dólares em prémios monetários.
A jogar na condição de lucky loser, Cabral caiu às mãos do espanhol Alberto Barroso Campos, número 920 do Mundo que também jogou o qualifying, pelos parciais de 6-1 e 6-2.
Apesar da derrota em singulares, Francisco Cabral carimbou o passaporte para os quartos de final da competição de pares, ao lado do sérvio Marko Tepavac. A dupla bateu os italianos Alessandro Ingarao e Andrea Guerrieri, por 7-5 e 6-4.
Recorde-se que, em singulares, Nuno Borges havia sido campeão, na semana passada, de um evento igualmente disputado em Monastir, na Tunísia, que distribuiu também 15 mil dólares em prémios monetários.
- Categorias:
- Portugal