
Tiago Pereira conquista primeiro título profissional com sucesso de pares em Monastir
Tiago Pereira despede-se de Monastir e ruma a Espanha, onde está inscrito na fase de qualificação de um torneio de 25.000 dólares disputado em Roda de Para.
Tiago Pereira despede-se de Monastir e ruma a Espanha, onde está inscrito na fase de qualificação de um torneio de 25.000 dólares disputado em Roda de Para.
Menos sucesso teve Tomás Luís (sem ranking), que caiu na segunda ronda diante do francês Arthur Bouquier, 642.º ATP, por 7-6(4) e 6-4.
O seu próximo rival irá sair do duelo entre o chinês Tao Mu (518º) e um tenista vindo da fase de qualificação.
Na quinta-feira, Araújo regressa ao court para defrontar o estónio Daniil Glinka (721.º) na segunda eliminatória.
O tenista do Algarve, que segue no 1370.º posto do ranking ATP, caiu nas meias-finais do torneio norte-africano diante do chinês Rigele Te.
Na sexta-feira, Pereira tem encontro marcado com o vencedor do encontro entre o chinês Rigele Te e o sul-africano Kris van Wik.
Duarte Vale continua a fazer uma excelente semana na Tunísia e agora venceu tranquilamente para carimbar a primeira final da temporada.
Sorger foi responsável pela eliminação do também português Daniel Rodrigues (706.º), que desistiu com o resultado em 6-3, 1-4.
Jaime Faria, jovem de apenas 19 anos, conquistou este domingo o seu segundo título ITF da carreira, ao tornar-se campeão no M15 de Monastir.
Jovem de 19 anos continua a evoluir numa temporada muito positiva e agora vai à procura de mais uma final, desta feita na Tunísia.
Faria e Gomes juntam-se a Henrique Rocha e Fábio Coelho, que já tinham garantido os respetivos lugares na segunda ronda na Tunísia.
Estamos na fase final do WTA de Monastir e este sábado ficámos a saber que Alize Cornet e Elise Mertens são as grandes finalistas do torneio.
Claire Liu, número 73 do ranking WTA, assinou a maior vitória da sua carreira, ao surpreender a vice-líder da hierarquia mundial.
Coelho vai defrontar na quinta-feira o australiano Jeremy Beale, ex-top 500 que está atualmente sem ranking depois de ter estado lesionado mais de um ano.
Monteiro, que vai reentrar no top 1000 ATP, vai continuar na Tunísia na próxima semana para mais um torneio ITF em Monastir.
Maiato desistiu pela segunda semana consecutiva de um torneio ITF em Monastir, na Tunísia, onde recentemente ergueu o primeiro troféu de 2020.
Jovem português jogou o quadro principal do ITF de Monastir com o estatuto de ‘lucky loser’. Cedeu na primeira ronda em parciais diretos.
Maiato de 22 anos, a fazer a transição para o circuito profissional, iniciou 2020 com a conquista de um título no torneio ITF de Monastir.
O jovem maiato de 22 anos, a jogar a grande nível ao longo de toda a semana, derrotou nas meias-finais o argentino Sebastian Baez
Ex-número um nacional avançou para os oitavos de final da prova ‘future’ de Monastir.