
Borges: «Não foi um mau encontro, mas podia ter feito melhor»
Apesar de considerar ter feito “um bom encontro”, Nuno Borges lamentou o resultado e confessa sentir “que podia ter feito um bocadinho melhor”.
Apesar de considerar ter feito “um bom encontro”, Nuno Borges lamentou o resultado e confessa sentir “que podia ter feito um bocadinho melhor”.
Maiato foi tendo várias oportunidades para quebrar o norte-americano, mas nunca conseguiu ser eficaz e despediu-se do quadro de singulares.
Sport TV tem diariamente dois canais exclusivos para Wimbledon, no entanto, vai ainda haver um terceiro canal durante os encontros de Sousa e Borges.
Portugueses entram em ação na primeira ronda, com o vimaranense a defrontar Richard Gasquet, enquanto o maiato mede forças com Mackenzie McDonald.
Maiato precisava de mais uma desistência e ela chegou através do 14.º cabeça-de-série, pelo que até pode defrontar… João Sousa na segunda ronda.
Lesão no ombro direito deixa o croata de fora do All England Club e aproxima o maiato cada vez mais do quadro principal em Londres.
Três portugueses que vão a jogo no quadro de pares em Wimbledon já conhecem o trajeto que têm de fazer no All England Club.
Maiato perdeu um encontro muito equilibrado com Max Purcell e depois não teve sorte no sorteio, mas faz balanço positivo em Londres.
Dupla sensação do ténis nacional vai fazer a sua estreia absoluta em torneios do Grand Slam, depois de Cabral ser ‘travado’ em Roland Garros.
Maiato viu Zdenek Kolar e Hugo Grenier ficarem com as vagas de Sebastian Korda e Gael Monfils, sendo que ficou em quarto no sorteio dos lucky losers.
Português perdeu na ronda de acesso ao quadro, mas pode ser bafejado pela sorte e juntar-se a João Sousa no quadro principal do All England Club.
Maiato deixou escapar uma equilibrada batalha com Max Purcell, cedendo ao cabo de sensivelmente três horas e quatro parciais.
Na ronda de acesso ao quadro, disputada esta quinta-feira e à melhor de cinco sets, Borges encara o australiano Max Purcell
Português deixou escapar vantagem no segundo set e foi forçado a ir a uma terceira partida, mas resistiu frente ao italiano Matteo Arnaldi.
Quarteto português conhece caminho para se juntar a João Sousa no quadro principal, sendo que dois deles até se podem defrontar na terceira ronda.
Vimaranense vai formar dupla com o australiano Jordan Thompson, enquanto Nuno e Francisco precisam de duas desistências para entrar.
Nuno Borges, número dois nacional, despediu-se esta quinta-feira do Challenger de Ilkley 125 com uma derrota nos oitavos de final da competição.
Nuno Borges, número dois nacional, qualificou-se para os oitavos de final do Challenger de Ilkley naquela que foi a sua estreia na superfície de relva.
Dupla sensação, que está numa série de 17 vitórias com o Millennium Estoril Open pelo meio, irá competir no Challenger britânico em relva.
Maiato vai a jogo na relva de Ilkley para se preparar para Wimbledon, enquanto o lourinhanense está em Itália ainda em terra batida.
Número dois nacional esteve abaixo do seu nível habitual e não conseguiu justificar estatuto de quinto cabeça-de-série no Challenger francês.