This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cabral bate Borges num duelo especial em Paris e defronta segunda melhor dupla do ano
Francisco Cabral levou a melhor num encontro muito especial no Masters 1000 de Paris. É que o portuense, número 23 do ranking ATP de pares, bateu o seu grande amigo Nuno Borges na primeira ronda dessa variante, somando mais um triunfo ao lado do austríaco Lucas Miedler.
Cabral e Miedler superaram Borges e Tomas Machac com os parciais 6-3 e 7-6(8), sendo que tiveram de salvar um set point a 5-6 na segunda partida e ainda mais dois já no tie-break. Certo é que depois acabaram mesmo por levar a melhor e carimbaram o apuramento para a segunda eliminatória, mantendo vivo o sonho de serem alternates nas ATP Finals: para isso, precisam de chegar à final em Paris.
É preciso dizer, no entanto, que o próximo obstáculo é duríssimo. É que Cabral e Miedler vão encarar Marcel Granollers e Horacio Zeballos, dupla que ocupa o segundo lugar da Race, ou seja, a segunda melhor dupla da temporada até agora.
Leia também:
- — CHOQUE EM PARIS. Alcaraz é eliminado por Norrie na 2.ª ronda e tem número 1 em risco
- — Estão sorteados os grupos das WTA Finals: Gauff ficou com Sabalenka e Anisimova (e Rybakina) com Swiatek
- — Cabral: «É um orgulho imenso ser o português que mais alto subiu num ranking ATP»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal
