
Nuno Borges homenageado na Maia: «O ano tem corrido bem e estou entusiasmado com o que pode vir»
Nuno Borges vive um dos melhores momentos da carreira e não esconde a ambição de chegar ainda mais longe.
Nuno Borges vive um dos melhores momentos da carreira e não esconde a ambição de chegar ainda mais longe.
O torneio britânico fica, assim, sem representantes portugueses, uma vez que Francisco Cabral também já havia sido afastado da prova de pares.
É a terceira vez que atinge a segunda semana de singulares de um Grand Slam, depois do Australian Open e do US Open em 2024.
Nuno Borges, número um nacional e 37.º ATP, apurou-se esta quarta-feira para a terceira ronda de Wimbledon pela primeira vez.
Recorde-se que João Sousa chegou por nove vezes à terceira ronda de Grand Slams (Borges tem agora 5), mas nunca conseguiu atingir essa fase da prova em Roland Garros.
Borges vai agora defrontar na quarta-feira quem ganhar o duelo entre o wild card britânico Billy Harris e o lucky loser sérvio Dusan Lajovic.
Já Faria estreia no quadro de Wimbledon diante do experiente italiano Lorenzo Sonego, número 48 ATP. Será o primeiro encontro entre os dois…
O maiato, número um português e 37.º ATP, caiu esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Eastbourne, no Reino Unido, e ruma agora a Wimbledon.
Borges, de 28 anos, saiu de set e break abaixo para derrotar o britânico Jack Pinnington Jones, 282.º ATP, por 4-6, 6-3 e 6-4
O número um nacional, a competir nos seus primeiros quartos-de-final ATP de relva da carreira, não resistiu ao francês Ugo Humbert
Medvedev, que já foi finalista deste torneio, derrotou na segunda ronda o francês Adrian Mannarino, ex-campeão e agora caído para o 127.º posto ATP
Borges vai assim defrontar nos quartos-de-final o vencedor do encontro entre o francês Humbert, segundo cabeça-de-série, e o britânico Evans, ex-top 25.
Nuno Borges, tenista de 28 anos, foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda de pares no ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.
Na segunda ronda, aguarda agora por quem ganhar o duelo entre o wild card Virtanen, recente campeão de um Challenger em relva, e Etcheverry.
Borges sai de Paris com quatro vitórias — duas em singulares e duas em pares — e segue agora para a relva. O seu primeiro torneio será o ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch.
O maiato de 28 anos ficou desiludido por não ter conseguido subir o nível num encontro tão importante.
Nuno Borges passou pela sala de conferências de imprensa de Roland Garros depois da sua excelente vitória na variante de pares
O maiato de 28 anos, que está na terceira ronda de singulares, apurou-se esta quinta-feira também para a segunda ronda da variante de pares
Henrique Rocha escreveu esta quinta-feira mais uma página de história, ao qualificar-se para a terceira ronda em Paris na sua estreia em quadros principais de Majors.
Nuno Borges fez história para o ténis português aos 28 anos, ao tornar-se no primeiro homem nacional a passar à terceira ronda de Roland Garros.
Ruud diz que o problema vem desde Monte-Carlo e que, por isso, lhe afetou toda a época de terra batida, onde ele inclusivamente venceu o maior título da sua vida em Madrid.