
Borges está nas ‘meias’ de pares na China e pode defrontar… Cabral
É que este domingo, nos quartos-de-final, Cabral e o brasileiro Matos defrontam Bublik e Kecmanovic, com os vencedores a defrontarem Borges e Rinderknech.
É que este domingo, nos quartos-de-final, Cabral e o brasileiro Matos defrontam Bublik e Kecmanovic, com os vencedores a defrontarem Borges e Rinderknech.
A dupla luso-gaulesa garantiu o acesso ao lote de oito melhores formações com um triunfo diante do sueco Andre Goransson e do colombiano Nicolas Barrientos
Nuno Borges deixou escapar uma boa oportunidade de passar uma ronda no ATP Tour, ao perder com o australiano Philip Sekulic.
O duelo está agendado para esta quinta-feira por volta das 7h30 da manhã de Portugal Continental, no court 1 de Chengdu.
Antes de viajar até Xangai, Nuno Borges tem prevista a participação no ATP 250 de Chengdu e no ATP 250 de Astana.
Nuno Borges, número um português e 89.º ATP, selou o triunfo nos arredores de Viena ao bater Dennis Novak, 190° ATP, por 6-3 e 6-2.
Nuno Borges, número um português e 89.º colocado do ranking ATP, regressou esta sexta-feira às vitórias.
A participação portuguesa no US Open resume-se agora aos pares e a Francisco Cabral, que atua ao lado do brasileiro Rafael Matos.
A participação portuguesa nesta prova está agora entregue nas mãos de Francisco Cabral, que joga o quadro de pares ao lado do brasileiro Rafael Matos.
O melhor tenista português da atualidade vai fazer uma ressonância magnética ao tornozelo já esta quinta-feira ao início da manhã.
O duelo entre o maiato e o número um dos Pampas foi um dos primeiros encontros da jornada de terça-feira a ser cancelado por causa da chuva.
Nuno Borges e Francisco Cerundolo vão defrontar-se na primeira ronda de Wimbledon esta segunda-feira em Londres.
Elena Rybakina, campeã em título, abre o Centre Court, como manda a tradição
Francisco Cerundolo, número um argentino e 19.º colocado do ranking mundial, será o primeiro adversário de Nuno Borges em Wimbledon, esta terça-feira.
Os dois tenistas podem reencontrar-se na terceira ronda do Grand Slam londrino.
Nuno Borges passou esta sexta-feira pelo programa ‘Manhã Informativa’, da Sport TV, para falar sobre a sua participação em Wimbledon.
Borges e Baez defrontaram-se uma vez há cerca de três anos mas, imagine-se, num Future de 15 mil dólares em Monastir, na Tunísia.
Os norte-americanos Fritz, campeão em título, e Paul são os principais favoritos ao título deste que é um dos últimos torneios de preparação para Wimbledon.
Quanto a Borges reentra no top 70 antes de ir para Ilkley, onde será primeiro cabeça de chave de novo Challenger 125.
Nuno Borges tem muito menos experiência em relva mas está a provar que o seu ténis funciona na superfície.
Agora, nas meias-finais, Borges até pode encontrar o lendário Andy Murray, duas vezes campeão olímpico, bicampeão de Wimbledon.