Halep: «Nunca pensei que estaria entre as campeãs de Wimbledon»
A tenista romena e número dois mundial Simona Halep deu uma entrevista à BBC onde falou da conquista do torneio de Wimbledon em 2019:
A tenista romena e número dois mundial Simona Halep deu uma entrevista à BBC onde falou da conquista do torneio de Wimbledon em 2019:
O pai do líder ATP assegura que o seu filho não merece tal comportamento do público. “O meu filho não merecia ser tratado dessa forma
Os antecedentes do australiano — e o facto de não ter estado lesionado nos últimos meses — levam a que este só possa reaver 25 por cento dos seus prémios.
Barbora Strycova, de 33 anos, está a viver o melhor momento da sua carreira. A checa conquistou o seu primeiro Grand Slam em Wimbledon, em pares femininos ao lado de…
A alegria era tanta que parece ter-se estendido ao seu restaurante, gerido pelos seus pais, que decidiu utilizar o título para promover uma das sobremesas.
É tradição: no baile de campeões de Wimbledon, os vencedores de singulares costumam dançar, mas não foi isso que aconteceu este ano entre Novak Djokovic e Simona Halep.
No segundo match point de que dispôs, o suíço de 37 anos optou exatamente pela mesma jogada com a qual ganhou no All England Club em 2012.
O sérvio de 32 anos garante que nunca mais esquecerá este encontro e diz-se abençoado por disputar batalhas deste calibre diante de “uma lenda”.
Antigo tenista alemão diz ter-se sentido algum constrangimento no Centre Court de Wimbledon depois do sérvio ter ‘roubado’ o triunfo a Federer.
A edição de 2019 de Wimbledon terminou este domingo e o torneio fez uma compilação dos melhores e mais divertidos momentos da quinzena.
Desde 1969, só uma outra final de Majors viu match points serem salvos pelo tenista que conseguiu vencê-la.
O alemão espera que se comece a reconhecer a grandeza do sérvio. “Quando ele apareceu, o Novak entrou numa festa que era apenas do Rafael e do Roger.”
As redes sociais transformaram-se em verdadeiras altifalantes durante e após o número um mundial se sagrar campeão no Grand Slam inglês pela quinta vez na carreira.
A duração faz desta final a mais longa da história do torneio inglês, superando por quatro minutos a de 2008, quando Federer também perdeu, mas com Nadal.
Em pares femininos… novas campeãs e nova número um! A checa Barbora Strycova, semifinalista em singulares, é agora a nova número um mundial da variante
O número três mundial dispôs de dois match points frente a Novak Djokovic, mas o sérvio sobreviveu acabando por triunfar de forma épica.
Campeão de Wimbledon revelou ter prometido a si mesmo manter-se calmo durante a final frente a Roger Federer. Prometeu e cumpriu.
Um sonho de criança que se repetiu pela quinta vez em Wimbledon, após a vitória em cinco sets frente a Roger Federer.
O ponto que encerra a edição de 2019 do torneio de Wimbledon e que dá o 16.º título do Grand Slam ao sérvio de 32 anos.
O sérvio venceu pela 16.ª vez um troféu do ‘Grand Slam’, aproximando-se do recordista Federer, que tem 20 ‘majors’, mais dois do que o espanhol Rafael Nadal.
O jovem japonês conquistou o quadro de sub-18 do Grand Slam inglês ao bater muito facilmente na final, em pleno Court 1, o espanhol Carlos Gimeno Valero.