Halep: «Nunca pensei que estaria entre as campeãs de Wimbledon»

Por Tiago Ferraz - Julho 9, 2020
halep-wimbledon

A tenista romena e número dois mundial Simona Halep deu uma entrevista à BBC onde falou da conquista do torneio de Wimbledon em 2019:

“Foi um sonho, ainda mais para os meus pais! Todos os jogadores sonham em ganhar Wimbledon, mas nunca tive coragem de pensar que estaria entre a lista de vencedores. Ganhar o título foi maravilhoso”, disse, citada pelo Tennis World.

Simona Halep revela ainda o que a própria mãe lhe dizia:

“A minha mãe sempre me disse que se um dia pudesse jogar uma final em Wimbledon seria fantástico porque era sinal que estava no topo do mundo do ténis. Sou campeã de Wimbledon e será por dois anos, isso é maravilhoso! Tenho mais um ano para poder aproveitar este sentimento. Já recebi algumas toalhas e uma camisola de Wimbledon que me fez sentir que estou a competir a competir. Disse que não queria acordar do sonho!”, salienta.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.