
Halep coloca Fed Cup no mesmo patamar dos Grand Slams
Número três mundial admite sentir ainda as fortes emoções vividas no confronto com a república Checa, que valeu as meias-finais à sua Roménia.
Número três mundial admite sentir ainda as fortes emoções vividas no confronto com a república Checa, que valeu as meias-finais à sua Roménia.
Roménia acabou por se apurar para as meias-finais, após um triunfo por 3-2 numa eliminatória emocionante com a República Checa.
A Austrália vai receber a Bielorrússia nas meias-finais, em abril.
As romenas vão defrontar a França (que eliminou a Bélgica) num duelo que, conforme decidido previamente por sorteio, será disputado em solo gaulês, em abril.
Em dia de decisões da Fed Cup, já estão encontradas as quatro seleções que garantiram uma presença no playoff de acesso ao Grupo Mundial. Espanha, Canadá, Suíça e Letónia foram […]
Segue-se o duelo entre Mihaela Buzarnescu e Katerina Siniakova, que as checas estão assim forçadas a vencer para continuar vivas.
Dois anos depois de renunciar à seleção para se dedicar à sua carreira individual, Carolina Garcia voltou este fim-de-semana a representar o seu país… com grandes resultados. A França garantiu […]
Jogadora de 20 anos deu dois pontos à sua seleção.
A britânica regressou a tempo de vencer o encontro por 7-5, 3-6 e 6-3.
A Dinamarca (na Polónia) e a Geórgia (na Grã-Bretanha) desceram de divisão…
Francisca Jorge foi a tenista portuguesa com mais encontros disputados esta semana no Luxemburgo – sete: ganhou quatro e perdeu três.
Maria Inês Fonte já tinha sido convocada para o Grupo 1, em 2018, mas só se estreou na prova em 2019, já no Grupo 2. Disputou três encontros de pares e um de singulares.
Menos equilíbrio… em Braunschweig, com a poderosa Bielorrússia a derrotar a desfalcada Alemanha.
Garra lusitana a permanecer no decisivo braço-de-ferro travado pela seleção nacional.
Eliminatória entre Reino Unido e Grécia continua a dar que falar.
Dea Herdzelas, Anita Husaric, Nefisa Berberovic e Jelena Simic compõe o quarteto bósnio que está no Luxemburgo.
Depois de sete anos seguidos no Grupo 1, entre 2012 e 2018, Portugal conseguiu pelo menos manter-se no Grupo 2 em 2019, apontando a outros objetivos no próximo ano…
Segue-se o duelo entre Francisca Jorge e Chanel Simmons, as duas principais tenistas de cada uma das seleções.
Valentini Grammatikopoulou (tente lá dizer este nome) atirou-se à equipa de arbitragem após perder em três equilibrados sets com Katie Boulter.
Amanhã defronta a África do Sul e, em caso de derrota, desce para o Grupo 3 da Fed Cup.
Portugal procura amanhã manter-se no Grupo 2 da Zona Europa/África.