Serena Williams: «Tenho várias coisas a melhorar no meu ténis»

Por Tiago Ferraz - Fevereiro 8, 2020
serena-williams

A tenista norte-americana Serena Williams, que este sábado, venceu a letã Jelena Ostapenko na Fed Cup, mas no final disse que tem aspetos para trabalhar:

«Fiz um bom encontro, mas obviamente tenho várias coisas para melhorar. Nos tiebreaks senti-me muito bem e cometi menos erros que a minha adversária. Tenho que reconhecer que a Jelena esteve a grande nível, com pancadas muito fortes na bola. Penso que merecia mais no encontro», disse.

A tenista norte-americana mostrou-se ainda feliz por conseguir representar o seu país na prova de seleções:

«Sempre que tentei vir aqui tinha alguma lesão que me impedia de ajudar a minha equipa. Este ano tinha o desejo de sair do Open da Austrália sem nenhuma queixa com o único propósito de poder estar aqui hoje a ajudar a minha seleção», concluiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.