Borges e Cabral vingam Estoril e vão disputar 14.ª final Challenger juntos
Nuno Borges e Francisco Cabral continuam a mostrar que são uma dupla altamente eficaz no ténis mundial. É que os portugueses estão na final do Challenger 175 — categoria imediatamente abaixo dos ATP 250 — de Aix-en-Provence, depois de vingarem a derrota que sofreram nas meias-finais do Millennium Estoril Open.
Com os belgas Sander Gille e Joran Vliegen pela frente, Borges e Cabral superiorizaram-se com os parciais 7-6(4) e 6-2, confirmando aquela que será a 14.ª final juntos em torneios de categoria Challenger. Agora vão à procura do décimo título neste patamar — também venceram um torneio ATP e seis no ITF World Tour –, sendo que os adversários são os australianos Jason Kubler e John Peers, quartos cabeças-de-série em Aix-en-Provence.
Leia também:
- — Alcaraz faz festa de anos no court e regressa à final de Madrid
- — Bolos de Alcaraz e Sabalenka geram polémica e até já houve reação oficial
- — Nadal diz que está melhor mas também não vai a jogo em Roma
Nuno Borges prepara-se para a sua primeira final da temporada na variante de pares, enquanto Cabral soma e segue e já vai em três consecutivas. O portuense foi vice-campeão do ATP 250 de Banja Luka, conquistou o título no Challenger de Roma e agora lança a caça ao título em França.