
Borges cede para o cansaço e para Ruusuvuori na 1.ª ronda de Miami
Borges, número um português e 68.º colocado do ranking mundial — o seu melhor ranking de sempre — viu interrompida esta quarta-feira a sua série de sete vitórias.
Borges, número um português e 68.º colocado do ranking mundial — o seu melhor ranking de sempre — viu interrompida esta quarta-feira a sua série de sete vitórias.
Nuno Borges vai jogar esta quarta-feira o seu primeiro quadro principal de um torneio ATP 1000 e os adeptos portugueses têm motivos para celebrar.
Toda esta história tem sido amplamente explorada nas últimas horas por alguns dos maiores sites da modalidade, como o ‘Tennis.com’ e o próprio ATP Tour.
Nuno defronta o finlandês Emil Ruusuvuori na primeira ronda do ATP Masters 1000 de Miami esta quarta-feira, pelas 21 horas de Portugal Continental
Poucos minutos após garantir o quadro principal, Nuno Borges ficou a conhecer o nome do seu adversário para a primeira ronda do ATP 1000 de Miami.
Nuno Borges ultrapassou a última fase de qualificação e carimbou o passaporte para o quadro principal do Miami Open, o segundo Masters 1000 da temporada.
Já é conhecida a lista de jogadores inscritos para a variante de pares do Millennium Estoril Open e há alguns nomes de grande nível a destacar.
Atualmente no 68.º posto do ranking ATP depois do título em Phoenix e a defender o estatuto de primeiro cabeça-de-série na fase prévia em Miami.
Poucos minutos depois de conquistar o Challenger 175 de Phoenix, foi divulgado o quadro do qualifying para o Masters 1000 de Miami.
Nuno Borges fez história este domingo ao conquistar o Challenger de Phoenix e deu um valente salto na atual Race para as ATP Finals de Turim.
Nuno Borges continua a escalar posições atrás de posições no ranking mundial e o título no Challenger de Phoenix veio reforçar isso mesmo.
Nuno Borges precisou de apenas duas semanas para renovar aquele que é o maior títulor da sua vida, ao arrebatar o primeiro Challenger 175 de sempre.
Nuno Borges assinou um dos melhores pontos do ano no circuito Challenger, com uma troca de bolas alucinante na final de Phoenix.
Nuno Borges vai jogar este sábado a final do Challenger de Phoenix, a mais importante da sua carreira, após mais uma semana de alto nível.
Nuno Borges bateu o ex-top 30 Jan-Lennard Struff de forma categórica e qualificou-se para a final mais importante da carreira em Phoenix.
Nuno Borges não tira o pé do acelerador no fortíssimo Challenger 175 de Phoenix e bateu Alexei Popyrin rumo às meias-finais.
Nuno Borges voltou a precisar de apenas dois sets para vencer no fortíssimo Challenger de Phoenix e vai lutar pelas meias-finais.
Neste incrível Challenger, Borges espera na segunda ronda pelo vencedor do encontro entre o espanhol Pedro Martínez e o russo Roman Safiulin.
Nuno Borges já tem o seu lugar no quadro principal e defronta o segundo cabeça-de-série neste Challenger fortíssimo, enquanto Sousa começa no qualy.
O torneio fica assim sem participação portuguesa logo após a ronda inaugural da fase prévia no deserto da Califórnia…
Nuno Borges viu confirmado o salto para o top 80, isto no dia em que começa a caminhada na fase de qualificação de Indian Wells.