This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sonho de Borges e Cabral nos Jogos Olímpicos chega ao fim nos ‘oitavos’ de pares
Chegou ao fim o sonho de Nuno Borges e Francisco Cabral nos Jogos Olímpicos. A dupla portuguesa ficou pelo caminho nos oitavos-de-final no quadro de pares masculinos, pelo que ainda não é desta que o ténis oferece um diploma olímpico ao desporto português.
Borges e Cabral foram completamente dominados por Dominik Koepfer e Jan-Lennard Struff, como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-2, em apenas 55 minutos. Os alemães roçaram a perfeição no serviço, ao cederem somente 6 pontos nos seus jogos (só enfrentaram um break point quando já liderava por 4-1 no segundo parcial), ao passo que os portugueses nunca conseguiram encontrar o ténis que valeu, por exemplo, a reviravolta diante dos irmãos Tsitsipas na eliminatória inaugural.
Leia também:
- — Swiatek passeia no seu quintal rumo aos ‘oitavos’ dos Jogos Olímpicos
- — Borges e Cabral confiantes nos Jogos Olímpicos: «Podemos fazer umas coisas engraçadas»
- — Alto… e continua o baile! Murray vira de forma épica e prolonga carreira em Paris’2024
Assim, a caminha de Nuno Borges e Francisco Cabral chega ao fim com este ‘oitavos’ de pares, já depois de ambos terem caído na primeira ronda de singulares. É agora tempo de voltar ao trabalho, com o maiato a seguir para Montreal, onde ainda espreita entrada direta no quadro principal — está sete lugares fora –, ao passo que o portuense ainda irá definir os próximos passos na variante de pares.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Francisco Cabral
- Nuno Borges