
Khachanov: «Sinto uma enorme dor por ter ficado tão perto da medalha de ouro»
Karen Khachanov foi uma das grandes surpresas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda assim, não foi suficiente para conquistar o ouro.
Karen Khachanov foi uma das grandes surpresas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda assim, não foi suficiente para conquistar o ouro.
Comité Olímpico da Rússia leva para casa três medalhas, uma de ouro e duas de prata, mais do que qualquer outra nação em Tóquio.
O ouro olímpico de Alexander Zverev veio levantar a questão sobre qual o jovem mais apto a comandar o circuito no futuro.
Alexander Zverev é um dos homens do momento depois de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na variante de singulares.
A dupla russa conquistou ao início da tarde a medalha de ouro na categoria de pares mistos dos Jogos Olímpicos de Tóquio frente… a compatriotas.
Luísa Stefani e Laura Pigossi receberam este domingo a medalha de bronze no pódio olímpico, referente à competição de pares femininos.
Número um do mundo atirou a raquete para a bancada e depois destruiu-a, sendo que apenas levou um warning pela segunda ação.
Campeoníssimo suíço, que falhou as Olimpíadas de Tóquio, deu os parabéns à sua compatriota pela medalha de ouro em singulares femininos.
Ucraniana esteve a perder por 6-1 e 3-1, enquanto ainda teve uma desvantagem de 4-1 no terceiro set, mas acabou mesmo por festejar.
Sérvio tem tomado conta de quase todas as principais marcas no ténis mundial, mas as Olimpíadas continuam a ser uma pedra no sapato.
Número um do mundo reconhece que cansaço foi parte da causa do desaire frente a Alexander Zverev, mas também atribuiu mérito ao alemão.
Depois de perder com Alexander Zverev, número um do mundo juntou-se a Nina Stojanovic para cair aos pés de Aslan Karatsev e Elena Vesnina.
Melhor dupla do mundo continua a viver ano absolutamente extraordinário e juntou o ouro olímpico, garantido diante dos compatriotas Cilic e Dodig.
Sandgren fez tweets de apoio a Donald Trump na altura em que era Presidente dos Estados Unidos e isso não foi bem visto por alguns norte-americanos.
Alemão garante que muito poucos jogadores têm a capacidade de derrotar o número um do mundo nesta altura… e espera ser um deles.
Número um do mundo volta a ser grande figura de mais uma jornada de ténis nos Jogos Olímpicos, mas é o quadro de pares masculinos que fica fechado.
Número um do mundo sente que o seu ténis está a evoluir cada vez mais durante os Jogos Olímpicos e sente-se pronto para as meias-finais.
Suíça está na final de singulares e pares, sendo que vai tentar juntar-se a um grupo de elite que arrecadou as duas medalhas de ouro.
Número um do mundo já fez algo que nunca ninguém alcançou em torneios de ténis nos Jogos Olímpicos, mas continua a perseguir o ouro.
Número dois do mundo reconheceu superioridade do espanhol no duelo dos quartos-de-final, mas não acredita que seja possível repetir a exibição.
Sérvio voltou a mostrar boa química com Nina Stojanovic para superara os alemães Kevin Krawietz e Laura Siegemund nos quartos-de-final.