
Kvitova é contra presença de russos e bielorrussos em Wimbledon e nos Jogos Olímpicos
Petra Kvitova apurou-se para a final do WTA 1000 de Miami, mas também falou sobre as decisões em relação a tenistas russos e bielorrussos.
Petra Kvitova apurou-se para a final do WTA 1000 de Miami, mas também falou sobre as decisões em relação a tenistas russos e bielorrussos.
Novak Djokovic abordou vários temas como a redução do calendário, a profissionalização da PTPA e o seu desejo em conquistar os Jogos Olímpicos.
Longe da liderança no ranking mundial de pares que outrora foi sua, Nicolas Mahut mantém-se firme no circuito com um objetivo claro.
Jovem dinamarquês não esconde que tem esse objetivo marcado na sua cabeça, ainda para mais com o torneio a ser jogado em Roland Garros.
Karen Khachanov foi uma das grandes surpresas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda assim, não foi suficiente para conquistar o ouro.
Comité Olímpico da Rússia leva para casa três medalhas, uma de ouro e duas de prata, mais do que qualquer outra nação em Tóquio.
O ouro olímpico de Alexander Zverev veio levantar a questão sobre qual o jovem mais apto a comandar o circuito no futuro.
Alexander Zverev é um dos homens do momento depois de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na variante de singulares.
A dupla russa conquistou ao início da tarde a medalha de ouro na categoria de pares mistos dos Jogos Olímpicos de Tóquio frente… a compatriotas.
Luísa Stefani e Laura Pigossi receberam este domingo a medalha de bronze no pódio olímpico, referente à competição de pares femininos.
Número um do mundo atirou a raquete para a bancada e depois destruiu-a, sendo que apenas levou um warning pela segunda ação.
Campeoníssimo suíço, que falhou as Olimpíadas de Tóquio, deu os parabéns à sua compatriota pela medalha de ouro em singulares femininos.
Ucraniana esteve a perder por 6-1 e 3-1, enquanto ainda teve uma desvantagem de 4-1 no terceiro set, mas acabou mesmo por festejar.
Sérvio tem tomado conta de quase todas as principais marcas no ténis mundial, mas as Olimpíadas continuam a ser uma pedra no sapato.
Número um do mundo reconhece que cansaço foi parte da causa do desaire frente a Alexander Zverev, mas também atribuiu mérito ao alemão.
Depois de perder com Alexander Zverev, número um do mundo juntou-se a Nina Stojanovic para cair aos pés de Aslan Karatsev e Elena Vesnina.
Melhor dupla do mundo continua a viver ano absolutamente extraordinário e juntou o ouro olímpico, garantido diante dos compatriotas Cilic e Dodig.
Sandgren fez tweets de apoio a Donald Trump na altura em que era Presidente dos Estados Unidos e isso não foi bem visto por alguns norte-americanos.
Alemão garante que muito poucos jogadores têm a capacidade de derrotar o número um do mundo nesta altura… e espera ser um deles.
Número um do mundo volta a ser grande figura de mais uma jornada de ténis nos Jogos Olímpicos, mas é o quadro de pares masculinos que fica fechado.
Número um do mundo sente que o seu ténis está a evoluir cada vez mais durante os Jogos Olímpicos e sente-se pronto para as meias-finais.