Cinco tenistas vão levar para casa mais de um milhão de dólares nas ATP Finals

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 18, 2023

As ATP Finals 2023 são um torneio histórico também pelo prize money envolvido. Para que se tenha noção, um eventual campeão invicto — só Jannik Sinner pode sonhar com esta situação — leva para casa quase cinco milhões de dólares, o maior prémio da história do ténis. Ora, assim torna-se fácil perceber que há muito dinheiro a ser distribuído.

Para que se tenha noção, cinco dos nove tenistas que participaram vão amealhar pelo menos um milhão de dólares! Os quatro semi-finalistas formam este grupo, mas também Alexander Zverev se junta, tendo em conta que o alemão venceu dois encontros na fase de grupos da competição. Resta agora saber quem vai rechear mais a sua conta.

Leia também:

 

Se ainda não começaste a testar os teus conhecimentos e palpites sobre ténis na Betclic, está na hora de o fazeres. Inscreve-te aqui e aproveita o código ‘BOLAMARELA’ para condições únicas no teu registo: tens direito a 50€ sem risco na primeira aposta! Caso seja perdedora, a Betclic devolve o dinheiro. Não percas esta oportunidade!

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt