This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander rendido a Raducanu: «Há tantas coisas parecidas com Djokovic»
Emma Raducanu é uma das grandes histórias do US Open. A jovem britânica continua a surpreender tudo e todos e está nas meias-finais sem ter perdido sequer um set, sendo que o seu percurso começou na fase de qualificação. A sonhar com o céu, a talentosa tenista de 18 anos convence cada vez mais especialistas e até figuras do ténis mundial se mostram rendidas. É o caso de Mats Wilander, que traça uma comparação de muito peso.
“Temos de começar a falar do seu serviço porque fazê-lo como faz aos 18 anos é muito pouco usual. Tem uma grande inteligência para saber como deve servir e a potência e o efeito que imprime não são normais. Além disso, a sua movimentação é incrível, especialmente para a esquerda. É flexível, é forte, acerta na bola sempre no meio da raquete como um tal sérvio que está a Grand Slam de calendário, Novak Djokovic. Há tantas coisas parecidas com ele”, afirmou o sueco ao Eurosport.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open