
Lesões fazem Raducanu terminar ligação a mais um treinador
Emma Raducanu encontra-se a recuperar de várias intervenções cirúrgicas e agora também ficou novamente sem treinador.
Emma Raducanu encontra-se a recuperar de várias intervenções cirúrgicas e agora também ficou novamente sem treinador.
Daniel Evans lançou duras críticas ao trabalho desenvolvido pela LTA e garantiu que será muito difícil lutar por grandes troféus.
Andrew Richardson levou Emma Raducanu à conquista do US Open e depois acabou por não continuar como treinador da britânica.
Johanna Konta, antiga número quatro do ranking WTA, acredita que Emma Raducanu vai voltar mais forte das operações a que foi submetida.
Emma Raducanu é a nova cara do ténis britânico no lado feminino, mas vai sair do top 100 e cair no ranking ao ser operada três vezes.
Emma Raducanu surpreendeu tudo e todos ao anunciar que vai realizar três operações e, com isso, vai falhar os próximos meses de competição.
Emma Raducanu explicou situação nas redes sociais, onde mostrou já ter sido operada à mão direita, seguindo-se a esquerda e também um dos tornozelos.
Rick Macci, que trabalhou com as irmãs Williams, Jennifer Capriati, Maria Sharapova ou Andy Roddick, gostava de treinar Emma Raducanu.
Eugenie Bouchard parece estar, finalmente, a dar um ar de sua graça e, em Madrid, mostrou que ainda é capaz de competir ao mais alto nível.
Continuam a acumular-se as más notícias para Emma Raducanu, que anunciou a desistência do WTA 1000 de Madrid com uma lesão na mão direita.
A surreal conferência de imprensa durou poucos minutos e teve apenas 58 palavras saídas da boca de Raducanu para 16 questões colocadas.
Emma Raducanu foi eliminada de forma clara na primeira ronda do WTA 500 de Estugarda, após uma exibição para esquecer perante Jelena Ostapenko.
No entanto, a britânico fez soar os alarmes no final do duelo sobre a sua lesão no pulso direito, que a tem afetado nos últimos tempos.
Bianca Andreescu, número 31 mundial, qualificou-se para a segunda ronda do Miami Open ao bater Emma Raducanu, num duelo de campeãs do US Open.
Emma Raducanu tem deixado boas indicações neste início de temporada e Chris Evert acredita que é uma questão de tempo até voltar à ribalta.
A Grã-Bretanha anunciou a sua convocatória para os próximos compromissos da seleção feminina da BJK Cup e a ausência de Emma Raducanu é o grande destaque.
Emma Raducanu deu um ar de sua graça em Indian Wells mas acabou por cair nos oitavos de final frente a Iga Swiatek, que foi demasiado forte.
Nos ‘quartos’, que nesta metade do quadro se jogam na quinta-feira, Swiatek tem encontro marcado com a romena Sorana Cirstea.
Emma Raducanu está a viver uma das melhores semanas desde que conquistou o US Open em 2021, o que demonstra bem as dificuldades vividas desde aí
Emma Raducanu qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Indian Wells após uma grande vitória frente à brasileira Beatriz Haddad Maia.
Emma Raducanu somou a sua segunda vitória, desta feita contra Magda Linette, e garantiu a terceira ronda em Indian Wells.