
Raducanu sai feliz: «Se há 13 dias dissessem que isto acontecer era difícil acreditar»
Emma Raducanu chegou ao Australian Open com muitas dúvidas devido a uma entorse num tornozelo mas deu boa réplica contra Coco Gauff.
Emma Raducanu chegou ao Australian Open com muitas dúvidas devido a uma entorse num tornozelo mas deu boa réplica contra Coco Gauff.
Coco Gauff, de 18 anos e sétima colocada do ranking mundial, garantiu esta quarta-feira a qualificação para a terceira ronda do Australian Open.
Havia muitas dúvidas sobre de que forma é que Emma Raducanu se ia apresentar no Australian Open depois de ter sofrido uma entorse num tornozelo em Auckland. No entanto, a jovem britânica…
O Australian Open começou há poucas horas e já há duelos que prometem – e muito – para a segunda eliminatória do Grand Slam australiano.
Jovem britânica lesionou-se num tornozelo em Auckland e gerava preocupação para o Australian Open, mas vai mesmo a jogo.
Britânica sofreu entorse num tornozelo e saiu em lágrimas do WTA 250 de Auckland, gerando muitas dúvidas para o Grand Slam australiano.
A britânica torceu o pé nos courts cobertos do torneio neozelandês e no final criticou abertamente as condições de jogo.
Jovem britânica tinha vencido o primeiro set por 6-0 diante de Viktoria Kuzmova, mas sofreu a lesão no segundo parcial e acabou por ceder por 7-5 antes de desistir.
Emma Raducanu entrou na temporada de 2023 com um triunfo no WTA de Auckland e deu uma imagem mais positiva em comparação com o último ano.
Britânica de 20 anos levou a melhor diante de Linda Fruhvirtova, de apenas 17, com uma reviravolta concluída em grande estilo.
Sebastian Sachs está a trabalhar com a britânica neste momento, sendo que a própria jovem de 20 anos diz que uma decisão mais definitiva só surge depois.
Britânica entrou nos desafios promovidos pelo Mubadala World Tennis Championship em pleno circuito Yas Marina, em Abu Dhabi.
Número dois do ranking WTA teve de trabalhar para ultrapassar a jovem britânica, que procura recuperar melhores sensações em 2023.
Jovem britânica vai fazer mais uma tentativa para estabilizar, desta feita com um técnico que, curiosamente, tem apenas 30 anos.
Atual número 76 do ranking WTA garante que ficou orgulhosa com a resiliência que mostrou esta temporada e promete dar tudo para crescer em 2023.
Jovem britânica de 20 anos terminou a época fora do top 70, mas acredita que continua a ter armas para chegar ao topo, como fez no US Open.
Jovem britânica de 20 anos viveu um 2022 abaixo das expectativas depois de ter ganho o US Open, mas faz um balanço positivo.
Emma Raducanu, campeã do US Open 2021 quando tinha apenas 18 anos, foi galardoada esta terça-feira com a Ordem do Império Britânico.
Jovem britânica de 19 anos tem recorrido ao goleador e capitão da seleção inglesa para ganhar experiência e saber como gerir tudo.
Britânica não teve um ano positivo dentro de court, especialmente com as expectativas que havia, mas virou um fenómeno publicitário.
Deste modo, a equipa britânica, que partilha grupo com o Cazaquistão e a Espanha, conta apenas com uma tenista do top 100