
Mais uma troca: Raducanu vai ter nova treinadora em Wimbledon
Raducanu, curiosamente, foi recentemente aconselhada por Judy Murray, figura influente do ténis britânico, a juntar mais mulheres à sua equipa técnica.
Raducanu, curiosamente, foi recentemente aconselhada por Judy Murray, figura influente do ténis britânico, a juntar mais mulheres à sua equipa técnica.
Antigo número um do Mundo pede respeito da imprensa em relação à jovem britânica, considerado que é preciso deixá-la seguir o seu percurso.
Jovem britânica entrou com o pé esquerdo na temporada de relva, ao lesionar-se em Nottingham, mas tudo indica que poderá jogar no All England Club.
Judy Murray, mãe de Andy e Jamie e antiga selecionadora britânica da Billie Jean King Cup, deixou esta quarta-feira alguns conselhos importantes a Raducanu.
A três semanas de Wimbledon, a jovem de 19 anos voltou a sofrer com um problema abdominal e desistiu quando perdia por 4-3 diante da suíça Golubic.
É a terceira vez em 2022 que Raducanu desiste a meio de um encontro, depois de tê-lo feito tanto em Guadalajara como em Roma…
Campeã do US Open diz que sempre gostou mais das emoções fortes dos desportos motorizados e confessa que às vezes se esquece que é campeã do Grand Slam.
Num dia em grande para as bielorrussas, que estarão excluídas em Wimbledon, Victoria Azarenka, ex-líder mundial, venceu um duelo muito interessante.
Britânica de 19 anos sobreviveu a um grande duelo com a checa Linda Noskova para avançar para a segunda ronda no Grand Slam parisiense.
Emma Raducanu desistiu recentemente durante a primeira ronda do WTA 1000 de Roma devido a uma lesão com a qual tem lidado nos últimos meses.
Jovem britânica tem trocado de treinador várias vezes desde que conquistou o US Open, mas sente que está no caminho certo.
Jovem britânica voltou a passar mal com problemas nas costas e acabou mesmo por desistir do encontro com Bianca Andreescu em Roma.
Ons Jabeur, que leva agora sete vitórias seguidas, vai defrontar a australiana Ajla Tomljanovic na segunda ronda da prova.
Atual número 11 do ranking WTA garante que se está a sentir cada vez mais confortável em terra batida à entrada para Roma.
Ucraniana vingou a compatriota Marta Kostyuk, ao superar mais uma campeã de provas do Grand Slam no conceituado torneio espanhol.
Jovem britânica mostrou-se rendida ao que o prodígio espanhol tem feito e falou sobre isso durante a sua participação no WTA 1000 de Madrid.
Jornada deste domingo no WTA 1000 de Madrid trouxe resultados surpreendentes e o adeus de algumas das grandes candidatas à vitória final.
Jovem britânica rompeu ligação com o alemão Torben Beltz, que tinha contratado para esta temporada, e vai trabalhar com a federação inglesa.
Jovem britânica superou Daniil Medvedev, Ariarne Titmus, Neraj Chopra, Pedri e Yulimar Rojas na atribuição do conceituado troféu.
Curiosamente, este será o primeiro encontro da carreira de Raducanu diante de uma top 10… na sua vida!
Emma Raducanu, de 19 anos e a competir numa temporada de terra batida europeia pela primeira vez na sua vida, entrou esta quarta-feira com uma boa vitória e exibição no…