
Alcaraz e a visita de Raducanu no Queen’s Club: «Gostava de a ir ver jogar»
Carlos Alcaraz comentou a presença de Emma Raducanu, a sua parceira de pares mistos no US Open, no Queen’s Club.
Carlos Alcaraz comentou a presença de Emma Raducanu, a sua parceira de pares mistos no US Open, no Queen’s Club.
Emma Raducanu foi presença notada no encontro entre Carlos Alcaraz e Roberto Bautista Agut nas meias-finais do ATP 500 do Queen’s Club.
Emma Raducanu fugiu do debate sobre as diferenças de prize money entre homens e mulheres no mesmo torneio, garantindo que nem pensa nisso.
Carlos Alcaraz e Emma Raducanu, de 22 anos, vão jogar juntos o novo e especial torneio de pares mistos do US Open 2025.
Quase todos os principais jogadores de topo dos circuitos ATP e WTA, com destaque para algumas duplas… improváveis
Raducanu aguarda nos quartos-de-final de sexta-feira por quem ganhar o duelo entre a chinesa Zheng, campeã olímpica, e a norte-americana Kessler.
Emma Raducanu não esconde que é especial estar a disputar a edição inaugural do WTA 500 do Queen’s Club, com uma menção para Andy Murray.
Emma Raducanu arrasou no seu primeiro encontro no WTA 500 do Queen’s Club, enquanto Karolina Muchova aguentou um duro teste.
Na terceira ronda, Swiatek espera agora por quem ganhar o duelo entre a checa Sara Bejlek e a romena Jacqueline Cristian.
Emma Raducanu tem sofrido com espasmos nas costas e confessa que não se sente totalmente confortável para disputar Roland Garros.
Nos ‘quartos’, Kalinskaya vai defrontar a norte-americana Danielle Collins, que se impôs num duelo de ex-top 10 à britânica Emma Raducanu.
A jornada desta segunda-feira em França ficou ainda marcada pela vitória da russa Anna Kalinskaya (30.ª WTA) diante da norte-americana Caroline Dolehide.
Coco Gauff e Emma Raducanu superaram os respetivos desafios rumo aos ‘oitavos’ de Roma, enquanto Bianca Andreescu brilhou contra Elena Rybakina.
Mirra Andreeva até sofreu três breaks mas compensou com o dobro das quebras de serviço e seguiu para a terceira ronda de Roma, tal como Emma Raducanu.
Emma Raducanu complicou muito as contas diante de Maya Joint, mas acabou mesmo por triunfar em quase três horas no WTA 1000 de Roma.
Marta Kostyuk, número 36 mundial mas 24.ª cabeça-de-série, avançou para a terceira ronda do WTA 1000 de Madrid após bater Emma Raducanu.
Sakkari, de todas a que está num pior momento, lutou para vencer a chinesa Wang (41.ª) por 6-4 e 7-6(7) para marcar duelo com a polaca Linette na 2.ª ronda.
Emma Raducanu ainda não recuperou o nível que lhe valeu o título surpreendente no US Open em 2021 e as marcas começam a fugir.
Emma Raducanu brilhou no Miami Open, mas agora prefere focar-se na sua carreira individual e não vai representar a sua seleção.
Emma Raducanu perdeu com Jessica Pegula nos quartos-de-final do WTA 1000 de Miami, mas destacou a grande campanha realizada.
Três anos e meio depois de conquistar o US Open, Emma Raducanu apurou-se pela primeira vez na carreira para os ‘quartos’ de um WTA 1000.