Raducanu em lágrimas após despedir-se do US Open: «Sinto-me deprimida»
Emma Raducanu entrava no US Open com esperança de alcançar um resultado relevante, mas foi eliminada por Sofia Kenin logo na primeira ronda.
Emma Raducanu entrava no US Open com esperança de alcançar um resultado relevante, mas foi eliminada por Sofia Kenin logo na primeira ronda.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Emma Raducanu, que ainda só tem 21 anos, acredita que está hoje em dia mais preparada para enfrentar as dificuldades do circuito.
Emma Raducanu não quis jogar a fase de qualificação de Toronto e Cincinnati, sem que se saiba se vai competir na semana prévia ao US Open.
Emma Raducanu fez uma reflexão em relação ao que implica ter uma carreira profissional no ténis, deixando algumas tiradas curiosas.
Paula Badosa assinou uma grande exibição para dar a volta diante de Emma Raducanu a caminho das meias-finais do WTA 500 de Washington.
Emma Raducanu já está de regresso ao top 100 e destaca a evolução que tem sentido nos últimos meses, mas não quer parar por aqui.
Aryna Sabalenka regressou à ação pela primeira vez desde o fim de junho com uma vitória alcançada ao cabo de quase três horas em Washington.
Longe dos Jogos Olímpicos — recusou um convite da ITF para marcar presença na prova –, Emma Raducanu, de 21 anos, mostrou esta segunda-feira ao final da noite que continua…
Emma Raducanu está de volta ao nível que já lhe conhecemos esta temporada e espera recuperar também no ranking, embora isso não seja o mais importante.
Carlos Alcaraz derrotou Novak Djokovic na final de Wimbledon e entre as muitas estrelas presentes no encontro esteve… Emma Raducanu.
A jovem de 21 anos foi fortemente criticada por dar prioridade aos singulares — acabou eliminada nos oitavos-de-final diante da neozelandesa Lulu Sun
Lulu Sun, qualifier e número 123 do Mundo, brilhou para derrotar Emma Raducanu a caminho dos quartos-de-final de Wimbledon.
A tenista da casa, que está nos oitavos-de-final de singulares, confessou ter acordado com o pulso direito dorido
Nos ‘oitavos’, Raducanu vai encontrar a surpreendente qualifier Lulu Sun, da Nova Zelândia, a grande revelação da prova.
Emma Raducanu, de apenas 21 anos, tornou-se rapidamente numa das desportistas mais bem pagas do Mundo a partir do seu título no US Open.
Emma Raducanu está a impressionar em Wimbledon, depois de assinar uma exibição arrasadora para despachar Elise Mertens rumo à terceira ronda.
O escocês jogará somente os pares masculinos com o seu irmão Jamie e agora os mistos com Raducanu.
Emma Raducanu ultrapassou a eliminatória inaugural em Wimbledon, ao levar a melhor diante da mexicana Renata Zarazua, em pleno Centre Court.
Raducanu, que tem agora um quadro interessante em Londres, defronta na segunda ronda a belga Elise Mertens.
Trata-se da lucky loser mexicana Renata Zarazua, número 95 do Mundo e que foi derrotada na ronda de acesso ao quadro pela norte-americana McCartney Kessler.