This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Wilander: «A luta pelo GOAT está a tornar-se irrelevante porque não deixam Djokovic jogar»
Em 2022, Novak Djokovic não disputou metade dos torneios do Grand Slam e também já falhou quatro torneios Masters 1000. Tudo por não estar vacinado contra a Covid-19 e não poder entrar nos países em causa. Ora, este facto faz com que a luta pelo GOAT fique desvirtuada, na opinião de Mats Wilander.
“Com tudo o que está a acontecer ao Novak, a saga entre ele, o Rafa e o Roger, ou seja, a luta pelo GOAT, está a tornar-se irrelevante porque não o deixam jogar. Creio que simplesmente vamos falar da grandeza do Big Three, com a oportunidade de os três maiores terem jogado no mesmo período. É isso que vamos recordar”, apontou.
O número de Grand Slams tem sido sempre o critério mais utilizado para definir o vencedor deste debate, com Nadal na frente com 22 títulos, seguido de Djokovic (21) e Federer (20).
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- US Open
- US OPEN 2022