[VÍDEO] Mordeu a bola, desesperou e chorou: a frustração de Rublev após perder com Tiafoe

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 7, 2022

Enquanto Frances Tiafoe festejava o apuramento inédito para as meias-finais do US Open, Andrey Rublev não conseguia esconder a enorme frustração que sentia. O russo falhou nos quartos-de-final de um torneio do Grand Slam pela sexta vez na carreira, sendo que saiu vergado em três sets apertados, com os parciais 7-6(3), 7-6(0) e 6-4.

Rublev mordeu uma bola, desesperou por completo e acabou lavado em lágrimas de raiva por não ter alcançado mais uma vez as meias-finais de um Major.

https://bolamarela.pt/mega-foe-tiafoe-nao-para-de-brilhar-no-us-open-e-esta-nas-meias-de-um-slam-pela-primeira-vez/

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt