This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Monfils foi apoiar Svitolina depois de triunfo épico: «Ele devia estar a descansar!»
Elina Svitolina jogou de manhã em Roland Garros, isto depois de Gael Monfils ter terminado um encontro épico já depois da meia-noite no dia anterior. A ucraniana garantiu o seu lugar na terceira ronda e teve o apoio do marido nas bancadas, algo que não deixou passar sem que o comentasse após a vitória.
“Estive a gritar no meu quarto! Se alguém me ouviu era eu a puxar por ele. Foi um encontro inacreditável. Não sei o que ele está a fazer aqui agora, devia estar a descansar. Mas estou muito agradecida por ele me vir apoiar, especialmente neste encontro difícil. Estou entusiasmada para o próximo encontro dele, agora é a vez de ele jogar a segunda ronda. Desejo-lhe o melhor”, afirmou em court.
That winning combo @ElinaSvitolina x @Gael_Monfils#RolandGarros pic.twitter.com/Bw4VGNUCo6
— Roland-Garros (@rolandgarros) May 31, 2023
Svitolina deixou ainda uma mensagem ao público após ser questionada como é viver o ténis em família. “Não sabemos outra maneira porque jogamos desde os três ou quatro anos. Para nós é a nossa natureza jogar ténis. Claro que há muitos momentos difíceis. Mas como família entendemo-nos, apoiamo-nos tanto e tentamos ultrapassar os maus momentos para termos momentos como o meu hoje e do Gael ontem. Ele lutou com o coração e fez um encontro inacreditável. Espero que amanhã o apoiem até ao fim também!”, rematou.
Leia também:
- — CHOQUE! Wild brilha e abate Medvedev numa surpresa monumental em Roland Garros
- — Thiem desolado com adeus a Roland Garros: «Fui do céu ao inferno do ténis»
- — Djokovic causa polémica em Roland Garros: «Kosovo é o coração da Sérvia»
- Categorias:
- Roland Garros
- Roland Garros 2023