
Svitolina segue intacta para a terceira ronda de Wimbledon
Elina Svitolina, que chegou pelo menos aos ‘quartos’ nas duas últimas edições de Wimbledon, dominou a caminho da terceira ronda.
Elina Svitolina, que chegou pelo menos aos ‘quartos’ nas duas últimas edições de Wimbledon, dominou a caminho da terceira ronda.
A ucraniana, atual número 13 do Mundo, despachou a húngara Anna Bondar (75.ª) por 6-3 e 6-1, em pouco mais de uma hora.
Arrancou este domingo o quadro principal do fortíssimo WTA 500 de Bad Homburg e já há a registar vários resultados muito interessantes.
Elina Svitolina não conseguiu contrariar Iga Swiatek nos quartos-de-final de Roland Garros, mas sai de cabeça bem erguida de Paris.
Elina Svitolina está a realizar uma grande campanha em Roland Garros e vai lutar por uma vaga nas meias-finais com Iga Swiatek.
Svitolina fica à espera da vencedora do encontro entre a polaca Swiatek, quatro vezes campeã, e a cazaque Rybakina para saber quem defronta nos ‘quartos’.
Elina Svitolina ultrapassou um duelo muito traiçoeiro com Bernarda Pera, resolvido em dois tie-breaks, e apurou-se para os oitavos-de-final em Paris.
Na terceira ronda, Svitolina vai defrontar precisamente… Pera!
Quanto a Svitolina, duas vezes campeã deste torneio, despachou a norte-americana Danielle Collins, semifinalista em 2024 e 35.ª do Mundo, por 6-4 e 6-2
Jasmine Paolini, número cinco do Mundo, Elena Svitolina, 14.ª WTA, e Jelena Ostapenko, 18.ª da hierarquia mundial, venceram todas.
Madison Keys e Elina Svitolina continuam a demonstrar muito bom nível e, esta terça-feira, carimbaram a passagem para os quartos de final em Madrid.
Elina Svitolina mantém-se num momento recente de forma intratável, ao somar a nona vitória seguida rumo aos ‘oitavos’ em Madrid.
Elina Svitolina somou a sua oitava vitória consecutiva para seguir em frente em Madrid, enquanto Ons Jabeur e Amanda Anisimova ficaram pelo caminho.
Svitolina conquistou o seu primeiro título da temporada no WTA 250 de Rouen, em França, e viajou para Madrid na companhia do seu marido Monfils de jato.
Svitolina, número 18 do Mundo, arrasou a romena Elena-Gabriela Ruse (90.ª), ao passo que Danilovic (39.ª) superou a neerlandesa Suzan Lamens
Depois de bater Jil Teichmann nos Qualifiers da Billie Jean King Cup, Elina Svitolina voltou a sorrir e avançou em Rouen.
Gael Monfils não tem dúvidas em afirmar que a sua carreira já estaria terminado se não tivesse sido a influência de Elina Svitolina.
Jessica Pegula, Elina Svitolina e Amanda Anisimova seguiram todas para a terceira ronda em Miami, enquanto Victoria Azarenka desistiu lesionada.
Elina Svitolina viu o duelo com Jessica Pegula ser interrompida várias vezes pela chuva até derrotar finalmente a norte-americana.
A ucraniana brilhou para derrotar a norte-americana Jessica Pegula, número quatro do Mundo e recentemente campeã do WTA 250 de Austin.
Pegula lidera o confronto direto diante de Svitolina por 5-2, incluindo um duelo há menos de um mês vencido pela norte-americana em Doha.