
Elina Svitolina vem ao Jamor jogar o ITF W100 de Oeiras
A lista de inscritas no quadro principal de singulares do ITF W100 Oeiras Ladies Open será divulgada em breve.
A lista de inscritas no quadro principal de singulares do ITF W100 Oeiras Ladies Open será divulgada em breve.
A ucraniana de 28 anos vai competir no WTA 500 de Charleston, um dos torneios mais tradicionais do circuito WTA, que se disputa em terra batida verde.
A preparar o regresso à competição, Elina Svitolina não esconde que vai ter dificuldades em lidar com o facto de haver quem não seja contra a guerra.
Ucraniana vai preparar o seu regresso à competição no verão, depois de pendurar as raquetes e celebrar o nascimento do seu primeiro filho.
Depois de parar pouco depois de a guerra na Ucrânia começar, sendo que foi mãe pela primeira vez pelo meio, a ucraniana tem regresso na mira.
Elina Svitolina, ex-número dois do Mundo e uma das melhores jogadoras dos últimos anos, está afastada dos courts depois de ter sido mãe
Ucraniana foi mãe em outubro e confessa que tem saudades de treinar, sendo que o regresso deverá acontecer durante 2023.
Elina Svitolina e Gael Monfils celebram o nascimento do primeiro filho, com a ucraniana a partilhar uma fotografia emocionante nas redes sociais.
Monfils, afastado dos courts devido a uma lesão no pé — que lhe ‘roubou’ quase toda a temporada de 2022 –, deu esta quinta-feira uma atualização nas redes sociais.
Grego está sensibilizado com o que a ucraniana se encontra a realizar e quis ajudar ao fazer uma doação de 10 mil dólares.
Ucraniana está atualmente numa pausa do ténis devido à situação que o seu país vive e afirmou que a decisão do torneio londrino foi acertada.
Ucraniana e francês partilharam grande novidade nas redes sociais, num momento em que Svitolina tem estado afastada dos courts.
Num tweet que não precisa de grande tradução, Roddick compara o currículo dos dois e pede ao dirigente russo, que é também o selecionador russo.
Presidente da Federação Russa de Ténis e histórico capitão das seleções daquele país desvalorizou as palavras da ucraniana.
Caída para o 27.º posto WTA, Svitolina deverá continuar a perder posições na classificação durante as próximas semanas.
Elina Svitolina foi uma das tenistas que emitiu um comunicado conjunto, no qual se pede os jogadores daqueles países sejam banidos se não condenarem a guerra.
Francês confessa que não compreende como a sua mulher teve força para continuar a competir mesmo depois da invasão à Ucrânia.
Número 20 do ranking mundial confessa que tem passado mal com problemas físicos, além de estar a sofrer com o que se passa na Ucrânia.
Ucraniana garante estar a viver o pior período da sua vida, numa altura em que continua com familiares no país que se encontra a ser invadido pela Rússia.
Numa jornada muito complicada para muitas das principais figuras do circuito feminino — só três cabeças-de-série ganharam em dois sets.
Svitolina, que chegou a estar em dúvidas para o torneio por questões relacionadas com a invasão à sua Ucrânia, foi derrotada nos quartos-de-final.