
Svitolina e Monfils anunciam que vão ter uma filha em outubro
Ucraniana e francês partilharam grande novidade nas redes sociais, num momento em que Svitolina tem estado afastada dos courts.
Ucraniana e francês partilharam grande novidade nas redes sociais, num momento em que Svitolina tem estado afastada dos courts.
Num tweet que não precisa de grande tradução, Roddick compara o currículo dos dois e pede ao dirigente russo, que é também o selecionador russo.
Presidente da Federação Russa de Ténis e histórico capitão das seleções daquele país desvalorizou as palavras da ucraniana.
Caída para o 27.º posto WTA, Svitolina deverá continuar a perder posições na classificação durante as próximas semanas.
Elina Svitolina foi uma das tenistas que emitiu um comunicado conjunto, no qual se pede os jogadores daqueles países sejam banidos se não condenarem a guerra.
Francês confessa que não compreende como a sua mulher teve força para continuar a competir mesmo depois da invasão à Ucrânia.
Número 20 do ranking mundial confessa que tem passado mal com problemas físicos, além de estar a sofrer com o que se passa na Ucrânia.
Ucraniana garante estar a viver o pior período da sua vida, numa altura em que continua com familiares no país que se encontra a ser invadido pela Rússia.
Numa jornada muito complicada para muitas das principais figuras do circuito feminino — só três cabeças-de-série ganharam em dois sets.
Svitolina, que chegou a estar em dúvidas para o torneio por questões relacionadas com a invasão à sua Ucrânia, foi derrotada nos quartos-de-final.
Ucraniana viu-se a perder por um break na terceira partida contra a búlgara Viktoriya Tomova mas aumenta série de vitórias no torneio mexicano.
A ucraniana joga com uma missão de honrar o seu país e apresenta um registo notável contra adversárias fora do top 100 ultimamente.
Ucraniana garantiu que não ia a jogo se tudo continuasse igual, mas circuito feminino procedeu a algumas mudanças imediatas.
Elina Svitolina, melhor jogadora ucraniana de todos os tempos e uma das principais figuras desportivas do país, revelou esta segunda-feira que não irá entrar em court no WTA 250 de…
Número 15 do ranking WTA confessa que nem sequer consegue dormir com o drama de ter família e amigos a lutar na Ucrânia contra a invasão russa.
Svitolina está a competir esta semana, como primeira cabeça-de-série, no WTA 250 de Monterrey, no México.
Número 15 do ranking WTA confessa que está a passar por momentos muito complicados tendo em conta a situação que se vive no seu país.
Francesa fez lembrar os tempos em que foi número quatro mundial com uma exibição fantástica para seguir em frente em Doha.
Letã serviu para fechar o encontro e teve match point, mas depois quebrou a polaca quando ela própria pode ter selado um lugar nos ‘quartos’.
Francês confessa que a preparação para os encontros se torna bem mais complicado porque sabe que a sua mulher está desanimada.
A antiga menina prodígio derrotou na segunda ronda a espanhola Sara Sorribes Tormo, 32.ª cabeça-de-série, por 7-6(5) e 6-3