This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
US Open perde duas campeãs em batalhas: Andreescu contra Paolini (que encontro!) e Raducanu frente a Kenin
Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019, e Emma Raducanu, vencedora da prova em 2021, foram eliminadas esta terça-feira ao final da noite na primeira ronda do último Grand Slam da temporada, ao não resistirem a batalhas muito complicadas diante de tenistas de igual renome.
A canadiana de 25 anos, atualmente caída para fora do top 100, jogou a grande nível mas perdeu um dos melhores encontros femininos do ano diante da italiana Jasmine Paolini, quinta WTA, por 6-7(5), 6-2 e 6-4, numa batalha de quase três horas. Foi o terceiro Grand Slam seguido em que Paolini eliminou Andreescu. Em Roland Garros e Wimbledon foi na terceira ronda…
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4, num duelo em que a britânica de 21 anos teve as suas chances.