Muchova elimina Paolini e regressa aos ‘quartos’ no US Open
Muchova aguarda nos quartos-de-final de quarta-feira a vencedora do encontro entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Muchova aguarda nos quartos-de-final de quarta-feira a vencedora do encontro entre a brasileira Beatriz Haddad Maia e a dinamarquesa Caroline Wozniacki.
Jasmine Paolini nunca tinha ganho dois encontros seguidos num Grand Slam antes de 2024 e agora fez o pleno de oitavos-de-final.
Muchova, finalista de Roland Garros e semifinalista do US Open em 2023, e Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon este ano, vão defrontar-se.
Paolini, finalista de Roland Garros e Wimbledon, aguarda na terceira ronda pela cazaque Yulia Putintseva, num encontro… que promete!
Foi o terceiro Grand Slam seguido em que a canadiana perdeu com a italiana, o que a deixou visivelmente… agastada.
Já Raducanu, 72.ª e recentemente em boa forma, não resistiu a Sofia Kenin, ex-top 5 e campeã do Australian Open em 2020, cedendo por 6-1, 3-6 e 6-4
Bianca Andreescu, antiga campeã do US Open (2019) e uma das jogadoras mais entusiasmantes do circuito, mede forças com a italiana Jasmine Paolini.
A medalha de bronze é para as espanholas Bucsa e Sorribes, que derrotaram no encontro do bronze as checas Noskova e Muchova, por 6-2 e 6-2.
Os encontros de ouro e bronze estão agendados para a jornada de domingo.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon, desperdiçou uma grande oportunidade de lutar pelas medalhas nos Jogos Olímpicos.
As ucranianas Yastremska/Kostyuk, as checas Muchova/Noskova e as espanholas Bucsa/Sorribes também avançaram para a segunda ronda de pares femininos.
Na terça-feira, Paolini defronta Bia Haddad Maia ou Anna Karolina Schmiedlova, Krejcikova espera por Jessica Pegula ou Elina Svitolina e Zheng encara Emma Navarro ou Viktorya Tomova.
A jogadora italiana tem ainda uma maldição contra tenistas checas. Ela jamais derrotou uma jogadora checa num torneio WTA somando agora a sua oitava derrota em oito encontros .
Jasmine Paolini passou pela sala de conferências de imprensa após perder na final de Wimbledon e admitiu toda a desilusão por ser derrotada
Barbora Krejcikova bateu Jasmine Paolini para se sagrar campeã de Wimbledon e conquistar o seu segundo Grand Slam da carreira.
Jasmine Paolini ou Barbora Krejcikova vão erguer o cobiçado troféu neste sábado, ampliando um registo de loucos em Wimbledon.
Jasmine Paolini e Barbora Krejcikova perderam o primeiro set das respetivas meias-finais e acabaram por se apurar para a final de Wimbledon.
Jasmine Paolini continua a viver um conto de fadas em 2024 e está na final de Wimbledon depois de ter atingido o último encontro em Roland Garros.
Jasmine Paolini está a superar todas as expectativas que tinha em Wimbledon e apurou-se mesmo para as meias-finais, batendo Emma Navarro.
Jasmine Paolini continua a viver uma temporada de completa afirmação e é a primeira italiana nas meias-finais de Wimbledon.
O ténis italiano vive tempos inéditos, com Jannik Sinner, Lorenzo Musetti e Jasmine Paolini a juntarem-se para algo histórico em Wimbledon.