
Paolini lamenta desilusão em Wimbledon: «Tenho de jogar melhor certo tipo de pontos»
Jasmine Paolini, que chegou à final de Wimbledon na temporada passada, ficou pelo caminho logo na segunda ronda nesta edição.
Jasmine Paolini, que chegou à final de Wimbledon na temporada passada, ficou pelo caminho logo na segunda ronda nesta edição.
Bia Haddad Maia ficou pelo caminho nos quartos-de-final do WTA 500 de Bad Homburg, ao perder uma dura batalha com Jasmine Paolini.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Wimbledon, ultrapassou uma batalha duríssima com Leylah Fernandez para avançar no ATP 500 de Bad Homburg.
Jabeur aguarda pela vencedora do encontro entre a checa Vondrousova, que a derrotou para vencer Wimbledon em 2023 na final, e a russa Shnaider.
É o primeiro Grand Slam da carreira e de Paolini, que em singulares foi vice-campeã de Roland Garros e Wimbledon em 2024.
Jasmine Paolini, vice-campeã de Roland Garros na temporada passada, foi eliminada nos oitavos-de-final por Elina Svitolina após ter três match points.
Elena Rybakina arrasou Jelena Ostapenko rumo a um encontro com Iga Swiatek nos ‘oitavos’ de Roland Garros, enquanto Jasmine Paolini também celebrou.
Num encontro disputado no Court Philippe Chatrier, a italiana voltou a exibir um ténis consistente e agressivo, dominando do início ao fim.
Na segunda ronda, Paolini vai defrontar a vencedora do encontro entre as australianas Ajla Tomljanovic e Maya Joint, que reeditam na segunda-feira em Paris a recente meia-final de Rabat.
Jasmine Paolini alcançou um dos maiores títulos da carreira, ao conquistar o ‘seu’ WTA 1000 de Roma com uma caminhada fantástica.
Jasmine Paolini também conquistou o título de pares, ao lado de Sara Errani, depois de se sagrar campeã de singulares em Roma.
Iga Swiatek foi penalizada de forma muito concreta pelo título de Jasmine Paolini no WTA 1000 de Roma, ao cair para o quinto lugar do ranking.
Jasmine Paolini concretizou um sonho ao conquistar o WTA 1000 de Roma e catapultou-se na hierarquia da Race para as WTA Finals.
Há muitas e importantes mudanças a registar no top 10 do ranking WTA, depois de Jasmine Paolini conquistar o torneio de Roma.
Jasmine Paolini tornou-se na primeira italiana a conquistar o WTA 1000 de Roma desde 1985, ao levar a melhor diante de Coco Gauff.
Jasmine Paolini vive um momento extraordinário em Roma e juntou a final de pares à de singulares, ao vencer ao lado de Sara Errani.
Jasmine Paolini está a viver um sonho no WTA 1000 de Roma, onde vai à procura de conquistar um título muito especial na carreira.
Jasmine Paolini não pára de brilhar e vai mesmo lutar pelo título no WTA 1000 de Roma, alcançando um feito histórico para Itália.
Coco Gauff dominou o duelo com Emma Raducanu rumo aos quartos-de-final em Roma, enquanto Jasmine Paolini superou Jelena Ostapenko.
Jasmine Paolini, número cinco do Mundo, Elena Svitolina, 14.ª WTA, e Jelena Ostapenko, 18.ª da hierarquia mundial, venceram todas.
Maria Sakkari está a viver, de longe, a melhor semana da temporada e, este domingo, qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Madrid.