This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Coric é como Medvedev, mas bate mais forte na bola»
Stefanos Tsitsipas saiu resignado da final do Masters 1000 de Cincinnati, onde não conseguiu contrariar a semana de sonho de Borna Coric. O grego considerou que estava demasiado relaxado e analisou ainda o estilo de jogo do croata.
O QUE FEZ A DIFERENÇA
Não estou em condições de responder a essa pergunta porque ainda estou à procura da resposta. Não sei.
O QUE APRENDEU EM CINCINNATI
Levo a capacidade para entender o que poderia ter feito melhor. Acho que estava demasiado relaxado. E ele estava muito mais dentro do encontro. Às vezes ao estar relaxado não se está tão presente no momento. Ele serviu bem, fez-me movimentar muito. Podia ter aproveitado as minhas oportunidades no primeiro set, não sei porque não o fiz. Ele teve boas respostas e custou-me o primeiro set, que podia ter sido determinante.
O QUE MUDOU CORIC
Joga da mesma forma de sempre, não mudou muito. Tem grandes pancadas no fundo do court, nunca sobe à rede. É um jogador sólido no fundo do campo, responde bem. Já vi melhores dias de serviço dele, mas faz muito bem duas coisas: servir e pancadas de fundo do court. Quanto menos falhar, mais difícil é a tua vida. É como Medvedev, mas bate mais forte na bola, a abrir o court.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Cincinnati
- Stefanos Tsitsipas