
Tsitsipas sobe o nível e alcança em Maiorca a primeira final da carreira em relva
Grego assinou uma boa exibição diante de Benjamin Bonzi e só precisou de dois sets para garantir a luta pelo título em Espanha.
Grego assinou uma boa exibição diante de Benjamin Bonzi e só precisou de dois sets para garantir a luta pelo título em Espanha.
Grego levou a melhor diante do norte-americano Marcos Giron e logo no início do encontro ganhou um ponto de forma surreal.
Espanhol vingou-se da derrota da semana passada em Halle e assinou uma exibição muito sólida para bater facilmente o número um do Mundo.
Número um do Mundo iniciou a defesa do título com uma reviravolta frente a Aslan Karatsev, ao passo que o grego bateu Ilya Ivashka.
Numa conversa com Andrea Gaudenzi, o líder do ATP Tour, o grego destaca que apostar cada vez mais em provas mistas é algo que faz sentido.
Nos quartos-de-final, Kyrgios reencontra o espanhol Pablo Carreño Busta, diante de quem lidera o confronto direto por 2-0.
Stefanos Tsitsipas ainda apanhou um valente susto mas qualificou-se para os oitavos de final do ATP 500 para marcar um aliciante duelo com Nick Kyrgios.
Antigo número um do Mundo mostrou tudo o que vale em relva e levou a melhor sobre o 5.º classificado do ranking ATP em Estugarda.
O grego de 23 anos derrotou no seu primeiro encontro de singulares na superfície este ano o jovem suíço Dominic Stricker, número 200 ATP, por 6-3 e 6-4.
Grego falou ainda sobre a vontade que tem de somar resultados importantes em relva, estando de olhos postos em Wimbledon.
Muitos dos melhores tenistas do Mundo — e não só — mostraram-se rendidos à conquista de Rafael Nadal em Roland Garros pela 14.ª vez.
Holger Rune, de apenas 19 anos e a fazer a sua estreia em Roland Garros nesta temporada de 2022, surpreendeu esta segunda-feira tudo e todos.
Grego mostrou-se aliviado por ter tido um encontro tão simples contra Mikael Ymer, mas também se alargou na resposta perante uma pergunta diferente.
Tal como Tsitsipas, também Hurkacz, 13.º ATP e a fazer a melhor época de terra batida da sua carreira, avançou sem problemas para a segunda semana em Paris.
Grego sentiu dificuldades contra Zdenek Kolar e esteve muito perto de disputar uma quinta partida na segunda ronda de Roland Garros.
Português João Sousa também entra em ação em busca de um lugar na terceira ronda em Paris, algo inédito na sua condecorada carreira.
Na segunda ronda, o melhor tenista grego da história vai ser desafiado pelo checo Zdenek Kolar, oriundo da fase de qualificação.
Stefanos Tsitsipas foi um dos grandes beneficiados do sorteio de Roland Garros e encara a prova com ambições em conquistar o troféu.
Como já é tradição, o torneio alemão de preparação para Wimbledon apresenta um elenco fortíssimo e recheado de candidatos ao título.
Grego considera que no papel também está próximo na lista de candidatos, mas coloca o sérvio e o espanhol noutro patamar.
Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo — vai ser quarto na próxima segunda-feira — fez esta sexta-feira uma confissão curiosa em Roma.