
Hurkacz evita desaire que parecia certo e bate Tsitsipas rumo às ‘meias’
Polaco operou uma enorme reviravolta para eliminar o segundo cabeça-de-série e garantir uma qualificação inédita para o top 4 de um Masters 1000.
Polaco operou uma enorme reviravolta para eliminar o segundo cabeça-de-série e garantir uma qualificação inédita para o top 4 de um Masters 1000.
Nos oitavos-de-final desta terça-feira, Tsitsipas vai defrontar o italiano Lorenzo Sonego, 34.º ATP.
Grego aponta o Miami Open como a primeira grande oportunidade para perceber como será o futuro da modalidade sem Djokovic, Nadal e Federer.
Tsitsipas, de 22 anos e ainda à procura de um primeiro título desta categoria, acredita que esta é uma oportunidade única para os jovens.
Depois da final perdida no ATP 500 de Acapulco para Alexander Zverev, Stefanos Tsitsipas já está em Miami, apesar das poucas expetativas.
Tenista grego somou mais uma final perdida, desta feita em Acapulco frente a Alexander Zverev, pelo que continua com cinco troféus no palmarés.
O alemão de 23 anos venceu e o grego de 22 continua sem conseguir ganhar títulos de categoria ATP 500, ainda que já tenha disputado… seis finais!
O grego já tinha confessado algumas vezes nas suas redes sociais estar a aprender a língua e parece ter começado pelas expressões… mais famosas.
O grego lidera o confronto direto diante do alemão por 5-1, tendo vencido os últimos cinco encontros e 10 dos últimos 11 sets.
Tsitsipas qualifica-se para a sua terceira meia-final de 2021, depois das derrotas nessa fase do Australian Open e do ATP 500 de Roterdão.
Grego realizou uma exibição a roçar a perfeição para arrasar o potente serviço do norte-americano e marcou um duelo aliciante com Felix Auger-Aliassime.
Tsitsipas vai defrontar na segunda ronda o norte-americano John Isner, num duelo que promete esta quarta-feira por uma vaga nos ‘quartos’.
Grego abordou queixas de Alexander Zverev relativamente ao sistema pontual que se encontra em vigor no circuito mundial masculino.
Grego está em Marselha durante esta semana, mas não se consegue mostrar indiferente pelo facto de o suíço ter voltado à competição.
O grego de 22 anos despachou o francês Pouille, antigo top 10 mundial, por 6-2 e 6-3, ao passo que Medvedev bateu o bielorrusso Gerasimov, por 6-2 e 6-4.
O número cinco do Mundo, de 22 anos, acredita que as críticas que foram feitas ao seu irmão de 20 não são justas.
Stefanos Tsitsipas, bicampeão em título do ATP 250 de Marselha, estreou-se esta quarta-feira na prova, mas na variante de pares, ao lado do irmão Petros.
Grego aponta suíço como um modelo a seguir e não tem problemas em afirmar que a derrota nas meias-finais do Australian Open não lhe sai da cabeça.
Russo segue absolutamente imparável em torneios ATP 500, onde não sabe o que é perder um único encontro há 19 partidas, e vai discutir título em Roterdão.
Grego até esteve com break de desvantagem no terceiro set, mas recompôs-se para garantir subida ao 5.º lugar do ranking ATP.
Estrelas do ATP 500 de Roterdão responderam a perguntas feitas por crianças e o resultado foi absolutamente hilariante em alguns casos.