This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal já não tem dúvidas: «Sinner vai ser o maior rival de Alcaraz nos próximos anos»
O título de Jannik Sinner no Australian Open continua a dar que falar. Agora foi a vez de Toni Nadal falar sobre os efeitos colaterais dessa caminhada histórica do italiano, que venceu em Melbourne o seu primeiro Grand Slam da carreira. Para o tio e antigo treinador de Rafael Nadal, trata-se de um ponto de viragem… em relação a Carlos Alcaraz.
“Comentei sobre o jogo com meus filhos e disse: ‘este resultado poderá mudar o panorama do ténis nos próximos anos’. Embora Sinner fosse há muito considerado o rival mais provável de Alcaraz, faltava-lhe uma vitória desta magnitude. Agora vai ser o maior rival de Alcaraz nos próximos anos”, escreveu na sua habitual coluna de opinião no El País.
Leia também:
- — Davis Cup Finals: eis as 16 seleções apuradas para a competição
- — Eis o atual top 10 mundial na entrada para o louco mês de fevereiro
- — Taça Davis: eis as seleções que vão jogar o Grupo Mundial 1 e que podem estar no caminho de Portugal
Ainda assim, o próprio Toni Nadal confessou que não contava com a vitória de Sinner na final. “Pensei que o Jannik não conseguiria resistir e superar os nervos envolvidos na final. Mas conseguiu livrar-se da ansiedade e começou a bater na bola com maior velocidade. A partir de então, não falhou num único ponto”, sustentou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner