This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem sente-se mal subitamente e desiste frente a Shelton no US Open
Dominic Thiem continua a ser perseguido por azares e problemas. Quando finalmente parecia que estava de volta à melhor forma e a alguma consistência, eis que o austríaco se sentiu mal subitamente durante o duelo da segunda ronda com Ben Shelton, acabando mesmo por desistir logo no arranque da segunda partida.
O austríaco até teve um set point no primeiro parcial, mas não aproveitou e Shelton fechou no tie-break com 7-1, antes de vencer o primeiro jogo da segunda partida. No entanto, Thiem foi ao balneário no final da primeira partida, disse à equipa técnica, aquando do regresso, que não tinha conseguido vomitar, e depois de conversar com a equipa médica tomou mesmo a decisão de não prosseguir no encontro.
Leia também:
- — Nick Kyrgios critica Bublik por palavras sobre Thiem
- — Gauff e a polémica com Siegemund: «É importante fazer-me respeitar»
- — Sakkari pondera parar carreira após nova derrota desapontante no US Open
Um tremendo azar para Thiem que permite a Shelton somar as primeiras vitórias consecutivas no ATP Tour desde o Australian Open, colocando o jovem norte-americano na terceira ronda, onde vai ter pela frente o russo Aslan Karatsev, que bateu Roberto Carballes Baena em quatro sets.
- Categorias:
- Dominic Thiem
- US Open
- US Open 2023