
Há mais três nomes de luxo confirmados para um elenco brutal em Brisbane
A primeira semana do novo ano promete. Por um lado, muitas estrelas vão estar na United Cup, mas a verdade é que o torneio de Brisbane não se vai ficar…
A primeira semana do novo ano promete. Por um lado, muitas estrelas vão estar na United Cup, mas a verdade é que o torneio de Brisbane não se vai ficar…
Robert Federer mantém-se muito atento ao que se passa no ténis mundial e revelou quem é o tenista que mais o entusiasma nesta altura.
Alejandro Davidovich Fokina colocou um ponto final nas já curtas esperanças que Ben Shelton ainda tinha de se apurar para as ATP Finals.
Ben Shelton, jovem de 20 anos que está a cumprir o seu primeiro ano completo como profissional, não demorou tempo a perceber um dos principais ‘dramas’ atuais dos jogadores: as bolas!
Ben Shelton, que vai agora construindo o seu percurso, diz que tentou roubar segredos a um deles, mas que outro sempre foi o seu preferido.
Bryan Shelton é o pai e treinador de Ben Shelton e traça a personalidade do filho, sem querer colocar limites ao que pode alcançar.
O norte-americano, que ainda luta pelo sonho de marcar presença em Turim, já sabe que terá agora de ganhar o Masters 1000 de Paris para ter algumas chances.
Shelton despediu-se da primeira digressão asiática com um título em Tóquio (e uns também bons quartos-de-final em Xangai), mas não tem intenções de parar.
Nenhum destes jogadores era sequer nascido na última vez em que tivemos quatro tenista de terras de Tio Sam no top 15 do ranking ATP.
Bryan Shelton conquistou dois títulos ao longo da sua carreira e agora viu o seu filho Ben Shelton erguer o troféu no ATP 500 de Tóquio.
Ben Shelton conquistou este domingo o primeiro título da sua carreira e no final não esqueceu o francês Arthur Fils
Shelton, que no início do ano ocupava os últimos lugares do top 100 mundial, mantém acesa a chama da qualificação para as ATP Finals
Ben Shelton, de 21 anos, fez história pessoal este sábado ao qualificar-se para a final de um torneio ATP pela primeira vez na carreira, em Tóquio.
Ben Shelton viu-se com o encontro quase perdido diante de Marcos Giron, mas conseguiu uma impressionante reviravolta em Tóquio.
Ben Shelton continua a dar passos largos na sua afirmação ao mais alto nível e, esta sexta-feira, qualificou-se para as meias-finais do ATP 500 de Tóquio.
Ben Shelton concretizou a cambalhota no marcador diante de Jordan Thompson para marcar encontro com Tommy Paul nos ‘quartos’ de Tóquio.
Taylor Fritz é a principal figura na lista de inscritos para o ATP 250 de Sofia, num grupo em que Nuno Borges fica à espera.
Ben Shelton e Jordan Thompson vão defrontar-se esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 500 de Tóquio, no Japão.
Korda reencontra nas meias-finais de sábado o polaco Hubert Hurkacz, que derrotou nos oitavos-de-final do Australian Open, em janeiro.
O encontro dos oitavos-de-final do ATP entre o italiano Jannik Sinner e o norte-americano Ben Shelton prometia… e não desiludiu.
Agora, nos ‘oitavos’, Sinner tem encontro marcado com o norte-americano Ben Shelton, top 20 mundial e semifinalista do US Open. Promete… e muito!