
Ainda há quem resista! Draper, Shelton, Mensik e Dimitrov não tremem em Wimbledon
No meio da debandada de favoritos, Jack Draper, Ben Shelton, Jakub Mensik ou Grigor Dimitrov justificaram o favoritismo em Wimbledon.
No meio da debandada de favoritos, Jack Draper, Ben Shelton, Jakub Mensik ou Grigor Dimitrov justificaram o favoritismo em Wimbledon.
Ben Shelton é a principal figura do ATP 250 de Maiorca, um dos últimos torneios de preparação em relva a caminho de Wimbledon.
Ben Shelton competiu pela primeira vez na condição de top 10 mundial, mas foi surpreendido por Arthur Rinderknech no ATP 500 do Queen’s Club.
Nas meias-finais de sábado, Shelton vai reencontrar o alemão Alexander Zverev (3.º), que lidera o confronto direto frente ao norte-americano por 2-0.
Ben Shelton somou um bom triunfo diante de Pierre-Hugues Herbert em Estugarda e está virtualmente a entrar no top 10 neste momento.
Ben Shelton deu muita luta a Carlos Alcaraz e só acabou por lamentar o que aconteceu na reta final do primeiro set em Roland Garros.
Carlos Alcaraz prossegue a defesa do título em Roland Garros, ao garantir o acesso aos quartos-de-final pela quarta edição consecutiva.
O árbitro deu ponto para Carlos Alcaraz num vólei louco, mas o espanhol fez ‘mea culpa’ e ofereceu de imediato o ponto a Ben Shelton.
Ben Shelton é o próximo adversário de Carlos Alcaraz em Roland Garros e afirma que o seu ténis está cada vez melhor em terra batida.
Ben Shelton assinou uma excelente exibição para dominar Matteo Gigante e apurar-se para a quarta ronda de Roland Garros pela primeira vez.
Shelton aguarda na terceira ronda pelo vencedor do embate entre Stefanos Tsitsipas e Matteo Gigante.
Ben Shelton sabia que tinha um duro desafio pela frente e precisou de suar muito para ultrapassar Lorenzo Sonego em Roland Garros.
Em sentido inverso, Ben Shelton, número 13 do Mundo, foi eliminado de forma clara e dura na segunda ronda pelo espanhol Jaume Munar, 66.º ATP, por claros 6-2 e 6-1.
O norte-americano tem atualmente na sua equipa técnica o português Duarte Vale, um dos seus melhores amigos e com quem jogou nos tempos da universidade.
Os dois treinaram na manhã de sábado no Jamor e voltarão a subir ao Centralito no domingo, antes de viajarem para a capital italiana ao final do dia.
Na terceira ronda, Fritz encara o francês Benjamin Bonzi e Shelton mede forças com o checo Jakub Mensik, num duelo que promete muito.
Ben Shelton vai disputar o encontro mais importante da carreira em terra batida após apurar-se para a final do ATP 500 de Munique.
Ben Shelton fez uma das melhores exibições da carreira em terra batida e vai defrontar Francisco Cerundolo por um lugar na final de Munique.
Shelton vai defrontar na sexta-feira o italiano Darderi, 47.º ATP e recentemente campeão em Marraquexe, que derrotou na segunda ronda o sérvio Kecmanovic
A ordem de jogos desta quarta-feira em Barcelona e Munique promete ténis de alto nível, com muitas estrelas em plano de destaque.
Ben Shelton saiu de um buraco muito fundo no ATP 500 de Munique para somar a sua primeira vitória da época em terra batida.