This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem prefere Belgrado a Barcelona e junta-se a Djokovic, Monfils e companhia
Dominic Thiem tem uma ligação forte ao ATP 500 de Barcelona, já com um título conquistado no Trofeo Conde de Godó, bem como uma outra final e uma série de participações. No entanto, o austríaco decidiu mudar de rota em 2022 e não vai disputar a prova catalã. Em vez disso, o atual número 50 do ranking mundial preferiu inscrever-se no ATP 250 de Belgrado, que se joga no Novak Tennis Center, a academia de Novak Djokovic.
Thiem irá juntar-se precisamente a Nole, mas também a Gael Monfils, Karen Khachanov e Cristian Garín, os primeiros nomes confirmados para o torneio sérvio. No ano passado, Matteo Berrettini conquistou o título, ao superar Aslan Karatsev – que tinha batido Nole nas ‘meias’ -, ao passo que Djokovic conquistou uma segunda edição da prova, na semana anterior a Roland Garros. Esse segundo torneio já não surge no calendário em 2022.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ozmo_sasa/status/1503703876175908864?s=20&t=kqOzrjWzbHpCNal0uehBdQ
- Categorias:
- ATP World Tour