
Torneio de Belgrado pode desaparecer em 2024 mas Djokovic vai à luta
ATP 250 de Belgrado corre sérios riscos de não se jogar em 2024 mas Novak Djokovic, um dos donos do torneio, garante ir à luta.
ATP 250 de Belgrado corre sérios riscos de não se jogar em 2024 mas Novak Djokovic, um dos donos do torneio, garante ir à luta.
Já o ATP 250 de Belgrado, cujos donos são a família de Novak Djokovic, passa para Banja Luka, na Bósnia Herzegovina, por boas razões.
Andrey Rublev jogou no ano passado em Barcelona, no entanto, o russo queixou-se da forma como foi tratado por parte da organização.
Russo entrou melhor no encontro, perdeu um segundo set que foi uma autêntica montanha russa, antes de aproveitar a quebra física de Nole.
Número um do Mundo lamentou quebra de energia completa no final do segundo set que se arrastou para o terceiro na final de Belgrado.
Número um do Mundo garantiu acesso à final do ATP 250 de Belgrado, aumentando um registo imprsesionante em torneios no pó de tijolo.
Número um do Mundo voltou a perder o primeiro set, desta feita contra Karen Khachanov, mas acabou de forma absolutamente arrasadora.
Russo deixou pelo caminho Taro Daniel com uma exibição eficaz e prepara-se para defrontar Fabio Fognini na luta pelo acesso à final.
Número um do Mundo elevou o nível nos momentos decisivos e fechou o encontro com uma das melhores pancadas do duelo com Miomir Kecmanovic.
Número um do Mundo enfrentou uma desvantagem de um set e um break contra o compatriota Miomir Kecmanovic mas foi a tempo de dar a volta.
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Novak Djokovic, número um mundial, voltou a apresentar muitas dificuldades mas entrou com uma vitória no ATP 250 de Belgrado.
Novak Djokovic, número um mundial, ficou esta terça-feira a conhecer o nome do seu primeiro adversário para o “seu” ATP 250 de Belgrado.
João Sousa, número um nacional, despediu-se esta terça-feira do ATP 250 de Belgrado com uma derrota logo na ronda inaugural do torneio sérvio.
Holger Rune, um dos maiores talentos do ténis mundial, continua a afirmar-se cada vez mais no circuito e a alcançar vitórias de maior importância.
Foi conhecido este sábado o quadro principal do ATP de Belgrado, capital da Sérvia, que tem em Novak Djokovic, número um do Mundo, a sua principal estrela.
Número um nacional também tinha a possibilidade de esperar para ver se entrava diretamente em Barcelona, mas optou por Belgrado.
O sérvio é naturalmente o cabeça de cartaz, mas a prova volta a contar com um elenco fantástico, que inclui o também top 10 Andrey Rublev.
Austríaco já conquistou o ATP 500 catalão, mas foi anunciado como uma das figuras da prova que decorre na mesma semana em solo sérvio.
O tenista de 34 anos voltou a não consegui conter a sua frustração num dos momentos do encontro, em que destruiu a sua raqueta completamente.
Novak Djokovic, número um mundial, já tem adversário para a sua estreia no ATP 250 de Belgrado, que tem como objetivo preparar Roland Garros.