Nuno Borges lesiona-se no pulso e desiste de mais um torneio: «Não é nada de grave»
Maiato desistiu pela segunda semana consecutiva de um torneio ITF em Monastir, na Tunísia, onde recentemente ergueu o primeiro troféu de 2020.
Maiato desistiu pela segunda semana consecutiva de um torneio ITF em Monastir, na Tunísia, onde recentemente ergueu o primeiro troféu de 2020.
Jovem português jogou o quadro principal do ITF de Monastir com o estatuto de ‘lucky loser’. Cedeu na primeira ronda em parciais diretos.
Maiato de 22 anos, a fazer a transição para o circuito profissional, iniciou 2020 com a conquista de um título no torneio ITF de Monastir.
Maria Inês Fonte é a única representante portuguesa no quadro principal de singulares.
Ex-número um nacional avançou para os oitavos de final da prova ‘future’ de Monastir.
Elias e Oliveira vão medir forças pela quarta ocasião no circuito profissional.
Ex-número um portuguesa não resistiu à quinta cabeça de série do evento de Hammamet, na Tunísia.
Jovem vimaranense de 17 anos saiu derrotada pela sétima cabeça de série do torneio ITF tunisino.
Jogadores portugueses saíram derrotados na final do torneio ‘future’ de Hammamet, na Tunísia.
Portuense vai discutir o título do torneio ‘future’ de Hammamet, na Tunísia.
Jovem de 20 anos deixou a representação portuguesa no torneio ‘future’ de Hammamet nas mãos de João Monteiro, primeiro cabeça de série.
Portuense voltou a precisar de três partidas para ultrapassar ‘qualifier’ francês e avançar aos quartos de final do ‘future’ tunisino.
Jogadores portugueses sofreram derrotas em parciais diretos no torneio ‘future’ de Hammamet, na Tunísia.
Jogadores portugueses sagraram-se campeões do ‘future’ de Hammamet, na Tunísia, e alcançaram o segundo título enquanto dupla.
Triunfo em duas partidas no ‘future’ tunisino de Hammamet.
Caldense defendia o estatuto de primeiro cabeça de série da prova ‘future’ realizada na cidade tunisina de Hammamet.
Caldense de 22 anos aplicou um autêntico corretivo em jovem francês na primeira ronda da prova ‘future’ de Hammamet, na Tunísia.
Portuense despede-se do ‘future’ de Hammamet, na Tunísia, e viaja para Portugal, onde vai disputar o quadro principal do Lisboa Belém Open.
Caldense seguiu um rumo distinto do compatriota Gonçalo Oliveira e seguiu até à final do torneio ‘future’ de Hammamet, na Tunísia.
Ao lado do seu amigo marroquino Lamine Ouahab, portuense conquistou o seu segundo título de pares do ano no ‘future’ de Hammamet, Tunísia.
A prestação do portuense no ‘future’ de Hammamet terminou de forma inesperada, já que acabou desqualificado devido a uma acesa troca de palavras com um treinador francês.