Como Strycova saiu da reforma para conquistar Wimbledon antes de acabar no US Open
Barbora Strycova saiu da reforma em maio, ganhou Wimbledon ao lado de Su-Wei Hsieh e agora irá terminar a carreira no US Open.
Barbora Strycova saiu da reforma em maio, ganhou Wimbledon ao lado de Su-Wei Hsieh e agora irá terminar a carreira no US Open.
Barbora Strycova viveu um momento muito especial aos 37 anos, ao somar a sua primeira vitória em singulares desde que foi mãe.
Checa colocou um ponto final num percurso com dois títulos de singulares e 31 de pares, numa altura em que está grávida aos 35 anos.
Strycova assumiu em 2020 que esta poderia ser a sua última temporada, pelo que é pouco provável que ainda volte a competir depois de ser mãe.
Barbora Strycova, de 33 anos, está a viver o melhor momento da sua carreira. A checa conquistou o seu primeiro Grand Slam em Wimbledon, em pares femininos ao lado de…
Em pares femininos… novas campeãs e nova número um! A checa Barbora Strycova, semifinalista em singulares, é agora a nova número um mundial da variante
A atual número três mundial de pares vai defrontar a campeoníssima Serena Williams naquele que será o encontro mais importante da sua vida na variante.
Bem mais difícil foi a passagem da checa Barbora Strycova aos ‘quartos’. A antiga top 15 mundial virou de 4-6, 2-5 diante da belga Elise Mertens.
Strycova deixou muitas críticas ao WTA e a Serena Williams, na altura de toda a polémica.
Defrontar Serena Williams (ou a irmã Venus) é, para Strycova, uma experiência à parte.
Na segunda ronda, Makarova espera pela vencedora do encontro entre a japonesa Kurumi Nara e a checa Barbora Strycova.
Questionada sobre a polémica já em Melbourne, Strycova esclareceu tudo.
Strycova não perdoa a ex-número um.
Com este resultado, Strycova sobe para o 23.º posto WTA, ao passo que Rybarikova será 26.ª do ranking esta segunda-feira.
Na final deste domingo, Keys tem encontro marcado com uma das boas jogadoras de relva do circuito feminino: Barbora Strycova.
Uma vez mais, Agnieszka Radwanska esteve presente num dos pontos mais espetaculares da temporada no circuito feminino mas desta feita… perdeu-o!