
Adeus ao Australian Open vai arrancar Raonic do top 100… onze anos depois
Canadiano desistiu do primeiro Grand Slam da temporada e irá dar um trambolhão para viver algo marcante pela negativa na sua carreira.
Canadiano desistiu do primeiro Grand Slam da temporada e irá dar um trambolhão para viver algo marcante pela negativa na sua carreira.
Uma série de problemas físicos limitaram o canadiano a somente 12 encontros, tendo somado sete vitórias e cinco derrotas.
Canadiano confessou estar incrédulo com o facto de todo esse caso estar aparentemente a ser ignorado pelas altas instâncias do ténis.
Milos Raonic, um dos muitos ausentes deste US Open 2021, alinhou-se esta terça-feira com Andy Murray depois da recente polémica.
Afetado por lesões graves durante toda a sua vida, Raonic, agora com 30 anos, só disputou um encontro desde o ATP Masters 1000 de Miami em março.
O jovem norte-americano, nascido em 2001, vai reencontrar nos quartos-de-final de sexta-feira o australiano Jordan Thompson.
Num início de jornada bom para os ‘veteranos’, Milos Raonic, de 30 anos, derrotou na terceira ronda o francês Ugo Humbert.
Auger Aliassime vai defrontar Stefanos Tsitsipas ou John Isner na quinta-feira, ao passo que Koepfer espera por Fabio Fognini ou Cameron Norrie.
Nos quartos-de-final de terça-feira, Djokovic vai defrontar o alemão Alexander Zverev, número sete mundial, naquele que será o oitavo encontro entre ambos.
Canadiano foi o primeiro a garantir um lugar na segunda ronda do quadro masculino à boleia de muitos ases, como é habitual.
A pressão fica agora em cima dos ombros de Denis Shapovalov, que está obrigado a derrotar Alexander Zverev para manter os canadianos em prova.
Milos Raonic de 29 anos, destronou em 2020 o norte-americano John Isner para se tornar no tenista com mais ases da temporada.
Milos Raonic apurou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP Masters 1000 de Paris, em França, com uma vitória fechada num tie-break de terceiro set.
A outra meia-final, talvez ainda mais interessante, coloca frente a frente Denis Shapovalov, de 21 anos, e Andrey Rublev, de 22.
Andy Murray foi eliminado com estrondo — 6-2 e 6-2 — nos oitavos-de-final do ATP Masters 1000 de Cincinnati, diante de Milos Raonic.
O canadiano de 29 anos, que tem passado por muitas lesões ao longo dos últimos anos, arrasou por completo nos oitavos-de-final o britânico Andy Murray.
Depois de muitos comentários e até sugestões de que Raonic poderia estar ‘grávid0’, Schwartzman decidiu apagar todos os comentários à publicação.
A decisão unilateral de Roland Garros em adiar a prova para setembro também mereceu a análise de Auger Aliassime.
Milos Raonic, antigo top 3 mundial que atualmente permanece fora do top 30, parece de regresso à boa forma depois de mais uma excelente prestação no Australian Open, onde só…
Novak Djokovic, sete vezes campeão do Australian Open, e Roger Federer, seis vezes vencedor, vão mesmo defrontar-se numa aliciante meia-final que vai colocar frente-a-frente dois tenistas que venceram, ‘juntos’, 13…
Novak Djokovic e Milos Raonic defrontam-se em sessão noturna por um lugar nas meias-finais do Australian Open.