Oliveira deixa fugir batalha e cai logo à primeira em Pune
Depois de um 2023 avassalador, Gonçalo Oliveira ainda não começou a carburar a nível Challenger na nova época e voltou a perder.
Depois de um 2023 avassalador, Gonçalo Oliveira ainda não começou a carburar a nível Challenger na nova época e voltou a perder.
Neerlandês teve de trabalhar muito para conseguir a reviravolta diante de Benjamin Bonzi num duelo de estreantes em finais ATP.
Francês e neerlandês preparam-se para um encontro muito importante para as respetivas carreiras, logo na primeira semana do ano.
Croata era o primeiro cabeça-de-série do torneio indiano, mas preferiu desistir antes do embate com Tallon Griekspoor para não arriscar.
Manas Dahmne é um menino de apenas 15 anos e esta segunda-feira estreou-se em quadros principais do circuito mundial ao jogar o ATP 250 de Pune.
Manas Dhamne recebeu um wild card para o quadro principal e ainda ameaçou uma grande recuperação diante de Michael Mmoh.
Português não vai defender o título conquistado na Índia, sendo que Marin Cilic e Botic van de Zandschulp são os principais candidatos.
Português conquistou o troféu na primeira semana de fevereiro em 2022, mas desta feita não irá marcar presença o torneio indiano.
O próximo torneio do vimaranense é o ATP 250 de Doha (joga a fase de qualificação), antes do ATP 500 do Dubai (também via qualifying…).
João Sousa está de volta ao mais alto nível e este sábado, no ATP 250 de Pune, qualificou-se para a sua 11.ª final no circuito principal.
João Sousa qualificou-se este sábado para a final do ATP 250 de Pune, a 11.ª da sua carreira no circuito ATP. O encontro teve contornos épicos e acabou… assim. Um…
João Sousa, número um português e melhor tenista luso de todos os tempos, carimbou esta sexta-feira o seu regresso às meias-finais de um torneio ATP.
João Sousa continua a dar sinais de regressar ao seu melhor nível e qualificou-se para as meias-finais de um torneio ATP quase dois anos e meio depois.
Russo era o claro favorito à conquista do torneio indiano, mas não foi além da segunda ronda, onde perdeu com o sueco Elias Ymer.
Esta é igualmente a primeira vez que João Sousa vence dois encontros consecutivos de nível ATP desde setembro de 2019.
O italiano Gianluca Mager (segunda ronda), o alemão Daniel Altamaier (quartos-de-final) e o russo Aslan Karatsev (meias-finais) são os cabeças-de-série.
Treinador fotografou e fez questão de denunciar as condições de que as jogadoras dispunham em Pune, num torneio que aconteceu no final de dezembro.
O ATP 250 de Brisbane foi descontinuado, o de Doha resistiu mas teve um elenco menos pomposo do que é habitual e o de Pune, na Índia, foi empurrado
Caldense de 24 anos afastado pelo holandês Robin Haase em três partidas na ronda inaugural do ‘qualifying’ do ATP 250 de Pune, na Índia.
Caldense de 24 anos vai disputar este fim de semana a fase de qualificação do torneio ATP 250 de Pune, na Índia.
Encontro não teve qualquer quebra de serviço.