Pedro Boscardin é superado por argentino e fica com vice em Lima
Pedro Boscardin, número 533 do mundo, foi derrotado em sets diretos pelo argentino Juan Manuel Cerundolo (181º do ranking da ATP).
Pedro Boscardin, número 533 do mundo, foi derrotado em sets diretos pelo argentino Juan Manuel Cerundolo (181º do ranking da ATP).
Pedro Boscardin garantiu neste sábado (15) vaga à sua segunda final de Challenger da carreira ao derrotar Hernán Casanova em Lima, no Peru.
Pedro Boscardin venceu duelo brasileiro no Challenger de Lima e assegurou a vaga à primeira quarta de final neste nível desde julho de 2023.
João Lucas Reis (326º da ATP) é o segundo brasileiro garantido nas oitavas de final do Challenger de Campinas, em Curitiba. Ele precisou de 1h37 para confirmar favoritismo e passar…
Das seis vagas via qualifying à chave principal do Challenger de Curitiba, no Paraná, cinco ficaram com brasileiros. Confira os classificados.
Thiago Monteiro venceu o argentino Juan Manuel Cerundolo, número 99 do mundo, por 2 a 1, com parciais de 6-3, 2-6 e 7-6, em 2h29 de partida.
Felipe Meligeni foi o único brasileiro a avançar nesta quarta-feira no Challenger de Santo Domingo, torneio disputado no saibro.
Nesta quinta-feira, Pedro Boscardin, Gustavo Heide e Pedro Sakamoto entraram em ação pelo Challenger de Cáli – disputado no saibro colombiano.
Mais três brasileiros garantiram vaga às quartas do Challenger de Coquimbo, na tarde desta quarta-feira (3): Thiago Wild, Mateus Alves e João Lucas Reis.
Dois de três brasileiros começaram bem suas campanhas nesta terça-feira (25) no Challenger de Buenos Aires: João Lucas Reis e Thiago Wild.
Primeiro dia de competição não foi bom para Daniel Dutra da Silva e Matheus Pucinelli, mas chave principal conta com seis brasileiros presentes.
Na final 100% brasileira do Challenger de Florianópolis, Pedro Boscardin e Gustavo Heide venceram Christian Oliveira e Pedro Sakamoto neste sábado (22).
Número 389 do ranking, Eduardo Ribeiro conseguiu grande vitória diante de Andrea Collarini e avançou às quartas de final do Challenger de Florianópolis.
Depois de atrasos por conta da chuva, torneio conseguiu dar sequência nessa quarta-feira e contou com bom desempenho de muitos tenistas da casa.
Catarinense vai às oitavas de final do torneio, enquanto que pernambucano fica pelo caminho na estreia