A incrível série de Swiatek em finais chegou ao fim aos pés de Krejcikova
Polaca tinha ganho as últimas dez finais disputadas no WTA Tour, ainda por cima sem ceder qualquer set nessa caminhada.
Polaca tinha ganho as últimas dez finais disputadas no WTA Tour, ainda por cima sem ceder qualquer set nessa caminhada.
Iga Swiatek falhou este domingo a conquista do WTA 500 de Ostrava, após uma batalha épica de Barbora Krejcikova, num dos melhores duelos de 2022.
Barbora Krejcikova, antiga número dois do Mundo e campeã de Roland Garros em 2021, conquistou este domingo um segundo título consecutivo, ao vencer o WTA 500 de Ostrava, em casa,…
Número um do Mundo continua a fortalecer uma temporada memorável e agora vai à procura da sua oitava final da época.
Norte-americana, que já tem mostrado apetência para disparar esta pancada, deu nas vistas com um troca de bolas sensacional em Ostrava.
Estoniana tenta construir o ataque ao apuramento para as WTA Finals e entra em ação em condições que lhe são muito favoráveis.
Número um do Mundo beneficiou da desistência de Ajla Tomljanovic quando liderava por 7-5 e 2-2 diante da tenista australiana.
A brasileira de 26 anos liderou por 2-0 no primeiro set e por 4-1 no segundo, mas acabou derrotada pela checa Karolina Muchova.
Campeã de Wimbledon procura um lugar nos quartos-de-final na República Checa para alimentar um final forte de temporada.
Suíça saiu por cima de uma batalha de excelente nível com a canadiana, enquanto a checa cedeu diante da número 144 do Mundo.
Daria Kasatkina, russa que ocupa o 11.º posto do ranking mundial e é uma das grandes favoritas a chegar longe no WTA 500 de Ostrava, onde é uma das jogadoras…
Na segunda ronda, Kvitova desafia a segunda cabeça-de-série Badosa, ao passo que Rybakina espera pela vencedora do duelo entre Ostapenko e Sasnovich.
Antiga top 5 mundial, agora fora do top 500, mostrou excelente nível para derrubar facilmente a húngara Dalma Galfi na República Checa.
Brasileira continua a tentar construir candidatura às WTA Finals, mas tem um quadro traiçoeiro logo desde início na República Checa.
Este é o terceiro título da carreira de Kontaveit e segundo de 2021, depois daquele que ganhou no WTA 250 de Cleveland, no final de agosto.
Talentosa jogadora da Estónia brilhou num dia em que Maria Sakkari, Iga Swiatek e Petra Kvitova também conquistaram o direito de celebrar.
Polaca é a principal figura num torneio que promete em solo checo, também com Kvitova, Bencic, Sakkari, Kerber e companhia na lista.
Aryna Sabalenka, de 22 anos, conquistou este domingo o seu segundo título de 2020 e sétimo de singulares da carreira no principal circuito feminino.
Victoria Azarenka qualificou-se esta sábado à tarde para a final do WTA de Ostrava, na República Checa, após uma exibição de grande nível.
Portuense chegou a estar a dois pontos da vitória, mas acabou derrotado ao fim de 2h53 no evento ‘challenger’ checo.
Portuense joga a primeira ronda do ‘challenger’ disputado na República Checa frente ao ex-top 150 ATP.