Konjuh a um passo do quadro no US Open em mais um regresso de um calvário
Ana Konjuh, que tem a carreira muito afetada por inúmeras lesões, está como número 1107 do ranking WTA a um passo do quadro principal no US Open.
Ana Konjuh, que tem a carreira muito afetada por inúmeras lesões, está como número 1107 do ranking WTA a um passo do quadro principal no US Open.
Croata e britânica entram em ação num de dois torneios WTA esta semana e continuam à procura de recuperar a melhor forma de outros tempos.
Croata teve de fazer quatro difíceis operações mas está de volta a um encontro decisivo pela primeira vez em mais de… quatro anos.
Konjuh vai defrontar nos oitavos-de-final de segunda-feira a letã Anastasija Sevastova, que nem teve de entrar em court para defrontar Simona Halep.
Konjuh não vencia dois encontros seguidos desde agosto de 2017. Desde então? Quatro operações ao cotovelo direito.
A possante tenista croata, agora fora do top 300 e a tentar voltar à competição aos poucos, chegou a ter a sua carreira em risco nos últimos anos.
A bielorrussa segue agora para Wimbledon, o seu próximo torneio neste regresso à competição.
O que lhe parece?
Triunfos dos dois tenistas de Leste levam-nos a protagonizar subidas interessantes nesta segunda-feira. Destaque ainda para o novo máximo de carreira do finalista de Chennai, Daniil Medvedev.
A recente campeã do US Open é a nova número um mundial, impedindo Serena Williams de bater mais um recorde. Nos homens, Gaël Monfils está de regresso aos dez primeiros.