Aposta do dia no WTA 250 de Lyon: Anna Konjuh vs. Katie Boulter

Por Bola Amarela - Fevereiro 28, 2022

O ténis não pára e prossegue esta semana no circuito WTA com os torneios em Monterrey e Lyon. Em França, Anna Konjuh Katie Boulter vão à procura de entrar com o pé direito.

ANNA KONJUH vs. KATIE BOULTER – Primeira ronda do WTA 250 de Lyon – 28/2 – 19h

Anna Konjuh defende o estatuto de sexta cabeça-de-série e é a número 46 do ranking WTA, isto num arranque positivo para a nova temporada. A croata atingiu os quartos-de-final em Melbourne e Adelaide, antes de perder com Danielle Collins no Australian Open e com Anett Kontaveit em Doha. Ainda assim, vai dando sinais de recuperação a tentar voltar ao nível que exibiu quando foi número 20 do Mundo.

Katie Boulter também procura dar a volta às lesões que lhe estragaram o percurso desde 2019. Durante os últimos doze meses, a britânica subiu mais de 200 lugares no ranking e está na 136.ª posição, sendo que ultrapassou o qualifying em Lyon para chegar ao quadro principal. Além disso, conquistou um torneio de nível inferior em Grenoble, que lhe dará confiança para este torneio.

Esta será a primeira vez que Konjuh e Boulter medem forças, sendo que falamos de duas tenistas com vontade de recuperar o nível de outros tempos. A croata tem dado sinais positivos mesmo contra concorrência apertada, enquanto a britânica será agora mais testada a esse nível.


Tip:

Vencedora: Anna Konjuh (1.42)


A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, mas ainda não têm conta na Betano, relembramos que têm uma excelente oportunidade de começar a ganhar dinheiro com tal conhecimento. Após criar conta, aquando do primeiro depósito recebes automaticamente 50% desse depósito para apostar. Ou seja, se depositares 20€ vais poder logo apostar com 30€.
Bola Amarela