Três Challengers seguidos em janeiro! Jamor recebe um torneio extra no início do ano
Em 2024, a Federação Portuguesa de Ténis organizou 9 Challengers, mas esse número pode subir em 2025.
Em 2024, a Federação Portuguesa de Ténis organizou 9 Challengers, mas esse número pode subir em 2025.
Atualmente no sexto lugar do ranking WTA, Sakkari já tinha estado em Portugal há um ano, a propósito do Grupo II da competição, mas nem treinou por estar adoentada.
Francisca Jorge vai desafiar a cotada Jelena Ostapenko, 10.ª WTA e campeã de Roland Garros em 2017, no segundo encontro de singulares.
Na segunda ronda, que se joga já esta quarta-feira, Sousa vai defrontar também experiente italiano Lorenzo Giustino, 288.º da hierarquia mundial.
Gastão Elias continua a viver um período de invencibilidade no Jamor, depois de garantir as meias-finais do Indoor Oeiras Open.
Federação Portuguesa de Ténis revelou detalhes sobre o torneio que se vai realizar em abril, ao mesmo tempo do Challenger 125.
O argentino, que já conta com um título ATP no seu palmarés com um título ATP (Córdoba 2021), vai defrontar na final do torneio o húngaro Zsombor Piros.
Com mais uma exibição de encher o olho e momentos de pura nota artística de um dos maiores talentos de sempre do ténis nacional, Sousa, derrotou o canadiano Diez.
A lista de inscritas no quadro principal de singulares do ITF W100 Oeiras Ladies Open será divulgada em breve.
Recinto que está a acolher o Campeonato Nacional Absouto será palco de um torneio 50 e outro 75 no arranque da temporada.
Holger Rune, jovem de 18 anos e mais um dos muitos talentos desta nova geração, garantiu este sábado um lugar no Challenger de Oeiras.
Nuno Borges continua em grande forma e esta terça-feira garantiu a qualificação para os oitavos-de-final do Challenger 50 de Oeiras.
Borges defronta nos ‘quartos’ de quinta-feira o vencedor do encontro entre o também português Frederico Silva e o argentino Facundo Bagnis.
Gastão Elias, antigo top 60 mundial, imitou Frederico Silva e também garantiu um lugar na segunda ronda do Challenger 125 de Oeiras.
Oliveira vai agora defrontar na segunda-feira o equatoriano Emílio Gómez, primeiro cabeça-de-série da fase preliminar da competição.
Nuno Borges, a grande figura portuguesa no Millennium Estoril Open, também está ansioso por jogar de novo no Jamor.
Federação Portuguesa de Ténis anunciou organização de um torneio 125, o nível imediatamente abaixo dos ATP 250, entre 16 e 23 de maio.
Depois disto, jogar-se-à ainda o segundo empate de acesso à final, entre Gonçalo Oliveira e Pedro Cachin.
Borges e Cabral vão tentar um inédito título frente a Patel Kotov e Chun-Hsin Tseng, num jogo agendado para nunca antes das 17 horas deste sábado.
Na final da prova, Elias vai defrontar o checo Zdenek Kolar, número 246 mundial, diante de quem venceu na única vez que se defrontaram.
O Estádio Nacional, em Oeiras, vai receber um terceiro Challenger 50 em 2021, desta feita na semana de 24 de maio, a primeira de Roland Garros.