Collins desilude, Azarenka desiste e Kudermetova perde de 5-0 acima no terceiro set em Guadalajara
Danielle Collins caiu logo a abrir em Guadalajara, enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
Danielle Collins caiu logo a abrir em Guadalajara, enquanto Victoria Azarenka e Veronika Kudermetova também fizeram as malas.
O regulamento prevê uma indemnização de 350 mil dólares caso menos de metade do top 10 apareça um WTA 1000, o que foi o caso nesta situação.
Maria Sakkari é a grande figura da semana depois de conquistar o seu primeiro WTA 1000 da carreira, este no México, em Guadalajara.
Sakkari, atual nona WTA, vai subir para o sexto posto. Dolehide entra diretamente no lote das 60 melhores do Mundo atualmente.
Maria Sakkari está na final do WTA 1000 de Guadalajara, num momento que pode ser um ponto de viragem numa temporada que estava menos famosa.
Quem não seguiu o mesmo caminho de Jabeur foi a bielorrussa Victoria Azarenka. A ex-líder WTA e atual 23.ª eliminou a russa Veronika Kudermetova.
Ons Jabeur é a principal favorita à conquista do título no WTA 1000 de Guadalajara, sendo apenas uma de duas top 10 na lista.
Apesar do elenco desfalcado, há muitas outras jogadoras de topo qualificadas para os oitavos-de-final, como a número 11 WTA Caroline Garcia (11.ª WTA).
Mesmo com muitas ausências, o WTA 1000 de Guadalajara conta com grandes nomes presentes – incluindo Bia Haddad Maia.
O torneio foi um sucesso esta época, com as sessões noturnas a aparecerem especialmente repletas de público.
Jessica Pegula conquistou este domingo aos 28 anos o segundo título (e maior) da sua carreira — primeiro da temporada.
Melhor brasileira da Era Open assinou mais uma página inesquecível no ténis canarinho, ao garantir acesso às Finals em pares.
Pegula tem mais uma campeã de Grand Slam pela frente nos oitavos-de-final de quinta-feira: a canadiana Bianca Andreescu, número 57 WTA.
Caroline Garcia solidifica cada vez mais o seu estatuto, enquanto Daria Kasatkina tenta fugir da ameaça de jogadoras como Maria Sakkari.
A brasileira de 26 anos passou ao lado da ocasião diante da checa Katerina Siniakova, 54.ª WTA.
Checa revela as dificuldades que se sente a jogar nas condições que o WTA 1000 mexicano oferece durante esta semana.
Na segunda ronda, Bencic tem encontro marcado com a norte-americana Sloane Stephens, ex-top 5 mundial e campeã do US Open em 2017.
Um enorme enxame de abelhas na cadeira do árbitro impediu que o encontro entre Petra Kvitova e Bernarda Pera arrancasse a horas.
O duelo entre Rybakina, campeã de Wimbledon, e Pliskova, ex-líder mundial, com a vencedora a defrontar a norte-americana Pegula, é o que salta mais à vista.
Canadiana continua a tentar regressar à sua melhor forma depois de uma longa paragem e terá uma oportundiade de ouro no México.
Torneio mexicano assume posição que ficaria para a fase da época que passava principalmente pela China, mas ainda falta atribuir um WTA 1000 e as Finals.