Quais os motivos que levaram à separação de Djokovic e Ivanisevic? Treinador croata revela tudo
Qual o motivo para o fim surpreendente da relação entre Novak Djokovic e Goran Ivanisevic? O treinador croata não fugiu a nenhum tema e explicou tudo.
Qual o motivo para o fim surpreendente da relação entre Novak Djokovic e Goran Ivanisevic? O treinador croata não fugiu a nenhum tema e explicou tudo.
Goran Ivanisevic, treinador de Novak Djokovic, respondeu a uma pergunta que muita gente faz: como é que se motiva um jogador como Nole?
Goran Ivanisevic, treinador de Novak Djokovic, recordou a final de Wimbledon perdida para Carlos Alcaraz e admitiu ainda pensar nesse encontro.
A contagem decrescente para o US Open continua e uma das grandes incógnitas é perceber se Novak Djokovic vai conseguir conquistar o Grand Slam de temporada.
Depois dos fortes elogios de Marian Vajda, agora foi a vez de Goran Ivanisevic vir a público desfazer-se de elogios a Novak Djokovic.
Goran Ivanisevic deu uma entrevista que promete dar que falar onde os principais temas são as injustiças de que, na sua opinião, Novak Djokovic é alvo.
Goran Ivanisevic deu uma longa entrevista à Tennis Majors onde falou de tudo, nomeadamente, da alegada diferença de tratamento que Novak Djokovic recebe.
O título de Novak Djokovic no Australian Open veio deixar a luta pelos Grand Slams com Roger Federer e Rafa Nadal ainda mais ao rubro.
Toni Nadal escreveu um artigo de opinião no jornal El País onde falou da final de Roland Garros que resultou no 20.º Grand Slam para o seu sobrinho.
Ivanisevic está muito confiante de que o sérvio pode vencer o torneio de Roland Garros em 2020 e diz que Nole é mesmo o principal favorito.
Barbara Schett deu uma entrevista à Eurosport falou de Dominic Thiem e diz acreditar que o compatriota vai voltar a bom nível.
Ivanisevic, deu uma entrevista na Nova TV, órgão de comunicação croata, onde salientou que não acredita que Roger Federer volte a vencer um Grand Slam.
O estado de físico de Andy Murray na temporada de 2020 será uma das grandes incógnitas que o próximo ano nos vai responder.
O croata tinha compromissos já agendados antes de se comprometer a ajudar o sérvio de 32 anos e não conseguiu desmarcá-los.
Goran Ivanisevic falou sobre as palavras de Nick Kyrgios para Rafa Nadal e Novak Djokovic, durante o ATP 1000 de Roma, que tanta polémica causaram.
Goran Ivanisevic, antigo campeão de Wimbledon, tem estado a trabalhar com o canadiano Milos Raonic. Numa entrevista ao jornal Marca, o croata falou sobre os objetivos que tem para o seu pupilo….
Palavras de quem defrontou muitos dos melhores jogadores de sempre.
Ivanisevic não deixou nada por dizer.
Os anos passam, mas o dramatismo hiperbólico de Goran Ivanisevic permanece – um bem-haja a isso.
Ex-campeão de Wimbledon vê o seu ex-pupilo em forma para lutar pelo título.
O actual número 1 croata desvincula-se do seu treinador após quase 3 anos juntos, com um Grand Slam e 4 outros títulos ATP à mistura.