Goran Ivanisevic não vai acompanhar Djokovic na segunda semana

Por José Morgado - Julho 7, 2019
djokovic

Novak Djokovic, número um mundial e campeão em título do torneio de Wimbledon, não vai contar com o apoio de Goran Ivanisevic, vencedor da prova em 2001, durante a segunda semana do torneio inglês, para a qual se qualificou depois de uma primeira semana de grande qualidade no All England Club.

O croata tinha compromissos já agendados antes de se comprometer a ajudar o sérvio de 32 anos e não conseguiu desmarcá-los. “Não consegui cancelar os compromissos que tinha para esta próxima semana e tenho de deixar Londres este domingo. Foi uma semana fantástica em Wimbledon, que me serviu para admirar ainda mais o Novak. Creio de trabalhámos bem e que ele pode continuar a melhorar nos próximos encontros”.

Ivanisevic até pode voltar ao camarote do sérvio… para a final. “Se ele chegar lá é possível que regresse, sim. Mas só estou livre nesse dia”, confessou.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt