Ivanisevic: «Nadal não terá hipótese contra Djokovic com estas condições em Paris»

Por Tiago Ferraz - Outubro 9, 2020
rafael-nadal

O treinador de Novak Djokovic, Goran Ivanisevic, está muito confiante de que o sérvio pode vencer o torneio de Roland Garros em 2020 e diz que Nole é mesmo o principal favorito.

“Estou a contar com um Novak Djokovic-Nadal na final. Na minha opinião, Rafael Nadal não terá hipóteses nestas circunstâncias na terra batida. Se calhar fui um bocadinho longe de mais, mas para mim Novak Djokovic é o principal favorito à vitória. Ele preparou o seu corpo e a sua mente ao pormenor. Ele prepara tudo ao pormenor, desde as táticas, à técnica, à alimentação, tudo”, revela ao Sport Klub, citado pelo Tennis World.

Goran Ivanisevic revela um dos segredos do sucesso de Novak Djokovic:

“Ele sabe o que deve trabalhar para se tornar ainda melhor. Ele quer trabalhar todos os dias, é muito interessante trabalhar com ele porque ele quer melhorar a cada dia que passa, nem que seja uma melhoria muito pouco significativa. Nunca vi uma mentalidade como a dele na minha vida”, disse.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.