
A estatística brutal de Djokovic que mais surpreendeu uma lenda dos Estados Unidos
A temporada de 2023 colocou Novak Djokovic à frente em praticamente todos os principais recordes do ténis mundial, o que deixou toda a gente rendida.
A temporada de 2023 colocou Novak Djokovic à frente em praticamente todos os principais recordes do ténis mundial, o que deixou toda a gente rendida.
Novak Djokovic teve um dos anos mais memoráveis da carreira com sete títulos conquistados, três dos quais Grand Slams, apesar de ter 36 anos.
Foi um ano de muitas emoções e Carlos Alcaraz e Novak Djokovic revelaram-se como os principais protagonistas desta temporada.
Novak Djokovic e Carlos Alcaraz foram um dos grandes destaques de 2023 e, ao longo da época, foram vários os momentos em que brilharam.
Jannik Sinner e Novak Djokovic vão se enfrentar pela quarta vez em 2023 e alcançaram marca curiosa em sua rivalidade nesta temporada.
Novak Djokovic já é considerado por muitos como o maior tenista de todos os tempos mas, para Boris Becker, há que ir ainda mais longe.
Poucos dias após a vitória de Novak Djokovic nas ATP Finals, o seu pai, Srdjan Djokovic, veio a público deixar mais ‘farpas’ aos críticos do sérvio.
A mudança das bolas em praticamente todos os torneios tem dado muito que falar e Emil Ruusuvuori foi o mais recente tenista a falar deste tema tão sensível.
Djokovic-Sinner foi visto por mais de 6,5 milhões de pessoas na televisão em Itália, o que torna o encontro de ténis com mais audiência… da história.
Cada vez que se fala de Novak Djokovic parece que há mais um recorde quebrado e, com a conquista das ATP Finals, foram vários os que caíram.
Novak Djokovic concluiu esta quinta-feira a sua fase de grupos das ATP Finals ao bater Hubert Hurkacz mas a perda do segundo set pode deitar tudo a perder.
O Grupo Verde das ATP Finals está simplesmente ao rubro e Novak Djokovic, apesar de ter terminado com duas vitórias em três jogos, pode ser eliminado.
Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Hubert Hurkacz (9º da ATP) se enfrentam nesta quinta-feira (16) pelo ATP Finals, em Turim, na Itália.
Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Jannik Sinner (4º da ATP) se enfrentam nesta terça-feira (14) pelo ATP Finals, em Turim, na Itália.
Aos 36 anos, Novak Djokovic continua a ser o alvo a bater e os elogios que chegam dos seus principais adversários são ainda uma constante.
Não resta a menor dúvida de que Novak Djokovic está tendo uma grande temporada, mas impressiona ainda mais o que tem feito desde Wimbledon.
Novak Djokovic, número 1 do mundo, e Holger Rune (10º da ATP) se enfrentam neste domingo (12) pelo ATP Finals, em Turim, na Itália.
Holger Rune foi o último jogador a garantir o passaporte para as ATP Finals mas, apesar disso, o dinamarquês quer dar uma boa resposta em Turim.
Tal como aconteceu em Paris, Carlos Alcaraz e Novak Djokovic treinaram juntos em Turim para preparar as ATP Finals e voltaram a dar espetáculo.
Novak Djokovic chega a Turim com o objetivo de conquistar as ATP Finals pela sétima vez, algo que o tornaria no maior campeão de sempre do torneio.
O ATP Finals já tem seus oito tenistas classificados e nada mais justo do que relembrar a campanha de cada um no torneio.