Khachanov puxa dos galões e encerra aventura de Fonseca em Paris
Karen Khachanov mostrou-se mais forte do que João Fonseca e carimbou o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.
Karen Khachanov mostrou-se mais forte do que João Fonseca e carimbou o passaporte rumo aos oitavos-de-final do Masters 1000 de Paris.
João Fonseca destaca o que tem feito nesta primeira temporada a tempo inteiro no circuito ATP antes de defrontar Karen Khachanov.
João Fonseca voltou a confirmar todo o seu talento ao conquistar o ATP 500 de Basileia, o seu segundo título da temporada, o mais importante da carreira.
Alejandro Davidovich Fokina fez um grande elogio a João Fonseca depois de perder a final do ATP 500 de Basileia, estendendo o seu jejum de títulos.
João Fonseca sagrou-se campeão do ATP 500 de Basileia, sendo um dos mais jovens de sempre a fazê-lo no torneio suíço e em provas desta categoria.
O brasileiro, que na primeira ronda derrotou o francês Giovanni Mpetshi Perricard, campeão em título do evento helvético, beneficiou da desistência do checo Jakub Mensik
João Fonseca explicou a razão por ter faltado á digressão asiática
Carlos Alcaraz e João Fonseca, duas das figuras mais populares do circuito mundial, vão defrontar-se numa exibição agendada para Miami.
Taylor Fritz deixou um comentário divertido após dar à Equipa do Mundo o ponto decisivo na Laver Cup 2025, destacando a grande precocidade de João Fonseca.
João Fonseca nasceu em 2006, dias antes de Andre Agassi ter colocado um ponto final na carreira e agora estão juntos na Laver Cup.
O ex-campeão de oito títulos do Grand Slam destacou ainda que essa confiança interior poderá ser decisiva para o futuro de João Fonseca.
A Laver Cup 2025 arranca esta sexta-feira em São Francisco, com cada um dos quatro encontros disputados a valer um ponto.
Novak Djokovic marcou presença este domingo nas bancadas durante o encontro entre João Fonseca e Stefanos Tsitsipas da Taça Davis.
Segue-se um confronto entre Stefanos Tsitsipas e Thiago Wild com a pressão do lado dos gregos.
João Fonseca esteve longe do seu melhor diante de Tomas Machac e foi eliminado de forma clara na segunda ronda do US Open.
O francês vai defrontar Taylor Fritz (4.º ATP) nos ‘oitavos’ e Fonseca despede-se do torneio com a garantia de ainda assim regressar ao top 50 mundial.
O gaulês surpreendeu para alcançar a maior vitória da carreira diante do italiano Flavio Cobolli, 22.º do Mundo, por 6-4, 3-6 e 7-6(5).
Esta quinta-feira, no mesmo dia em que se jogam as finais do Open do Canadá, já arranca o ATP e WTA 1000 de Cincinnati, com 27 encontros da primeira ronda.
O torneio será o segundo e último teste do brasileiro antes do US Open, depois de ter perdido na estreia no Masters 1000 de Toronto.
Daniil Medvedev elegeu um top 5 com Casper Ruud, João Fonseca, Carlos Alcaraz, Andrey Rublev e Miomir Kecmanovic. Adivinha o que é?
João Fonseca teve uma das prestações mais infelizes da temporada em Toronto depois de ter sido eliminado na primeira ronda após uma exibição dececionante.