Últimas duas seleções estão apuradas para a United Cup 2025 e elenco está fechado
Argentina e Croácia são as seleções que ocupam as duas vagas restantes na United Cup 2025 e a fase de grupos está definida.
Argentina e Croácia são as seleções que ocupam as duas vagas restantes na United Cup 2025 e a fase de grupos está definida.
Na quarta-feira encontram-se os últimos três quartofinalistas de Sydney e jogam-se já os dois ‘quartos’ em Perth.
Recorde-se que esta prova foi jogada em terra batida na cidade francesa de Nice e contou ainda com nomes como Carlos Alcaraz, Holger Rune e Richard Gasquet.
A Croácia trazia uma vantagem de 2-0 do primeiro dia e Caroline Garcia (4.ª WTA) ainda conseguiu dar esperanças aos gauleses.
Juan Martín Del Potro, David Nalbandian, Borna Coric e Marin Cilic estiveram esta sexta-feira entre os tenistas que festejaram publicamente.
Croata celebrou triunfo sobre a Espanha para garantir um lugar nas meias-finais das Davis Cup Finals, onde vai defrontar a Austrália.
Mais habituado ao circuito Challenger, o croata fez mais uma exibição incrível para derrotar um desastrado Dusan Lajovic (33.º).
Bélgica e Canadá tinham terminado a jornada de terça-feira em posição de repescagem e resistiram de forma incrível a todos os grupos disputados na quarta.
No outro encontro da segunda jornada deste grupo, a Argentina vai defrontar a Áustria a partir das 6h30 da manhã de Portugal Continental.
Há uma semana poucos acreditariam que Rafa Nadal pudesse fazer dois encontros… num espaço de quatro horas, mas certo é que foi mesmo isso que aconteceu.
Houve aplausos, muitos gritos, algum álcool e até cânticos bem desafinados!
Grande final arranca esta sexta-feira em Lille.
A Croácia avançou este domingo para a final da Taça Davis pela segunda vez em três anos .
Vladimid Djukanovic, membro do partido sérvio ‘Progresso’, não ficou por meias palavras.
Em 1994, Portugal cedeu perante a Croácia no acesso ao Grupo Mundial. Desta vez, o desafio será ultrapassar a Alemanha.
Vimaranense eliminado pelo britânico Aljaz Bedene em três partidas no ATP 250 de Umag, Croácia, depois de ter recuperado de ‘set’ e ‘break’ de desvantagem.
O croata coloca agora em cima da mesa a possibilidade de… renunciar à seleção.
Depois de quatro finais perdidas, a Argentina sagra-se campeã da Taça Davis pela primeira vez na história!
Com o triunfo no encontro de pares, a Croácia lidera por 2-1 a final
A luta pela ‘saladeira’ arranca já esta sexta-feira.
A Argentina vai a jogo com a mesma seleção que derrotou a Grã-Bretanha nas meias-finais: Juan Martín Del Potro, Federico Delbonis, Guido Pella e Leonardo Mayer.