
Bouchard desistiu de Auckland porque entrou em 2023… “agarrada à sanita”
Canadiana tinha somado uma excelente vitória no arranque do qualifying, mas depois nem foi a jogo diante de Katie Volynets.
Canadiana tinha somado uma excelente vitória no arranque do qualifying, mas depois nem foi a jogo diante de Katie Volynets.
Canadiana está fora do top 300, mas espera evoluir rapidamente no ranking e começou a temporada com uma boa vitória.
Foram conhecidas as listas da fase de qualificação do Australian Open, que contam em 2022 com muitas caras conhecidas do circuito.
A relação dos dois tem contado com alguns altos e baixos, encontros e reencontros, e os dois decidiram agora dar uma nova oportunidade.
Canadiana de 28 anos está fora do top 300, mas promete continuar a trabalhar e já deixou sinais interessantes na reta final de 2022.
Canadiana esteve afastada dos courts devido a lesão e agora voltou com muita vontade, mostrando sinais muito positivos em campo.
Para já, Bouchard garante a subida de quase 100 lugares, para dentro do top 350 mundial — um passo importante rumo ao objetivo de voltar à elite.
Canadiana continua a tentar regressar à sua melhor forma depois de uma longa paragem e terá uma oportundiade de ouro no México.
Bouchard recebeu um wild card para o WTA 250 de Cluj-Napoca, onde vai competir na próxima semana.
Suíça saiu por cima de uma batalha de excelente nível com a canadiana, enquanto a checa cedeu diante da número 144 do Mundo.
Antiga top 5 mundial, agora fora do top 500, mostrou excelente nível para derrubar facilmente a húngara Dalma Galfi na República Checa.
Atualmente no 511.º posto do ranking mundial (não tinha classificação há um mês), Bouchard derrotou em três sets a francesa Oceáne Dodin
Quem também seguiu em frente para a segunda ronda foi a alemã Tatjana Maria, semifinalista de Wimbledon e 80.ª WTA.
Antiga top 5 mundial, agora com 28 anos, somou mais uma vitória para avançar no torneio de Chennai, na Índia, e somar pontos preciosos.
Na segunda ronda, Bouchard vai defrontar a tenista da casa Karman Thandi (359.ª WTA) em busca de voltar a uns ‘quartos’ WTA.
Canadiana, que não tem ranking neste momento, superou a japonesa Yuki Naito na primeira ronda do qualifying em Nova Iorque.
Bouchard está a voltar ao circuito depois de uma cirurgia no ombro. No seu primeiro encontro de singulares, foi superada pela holandesa Arianne Hartono.
Aos 28 anos e agora sem ranking WTA, a antiga top 5 mundial cedeu diante da neerlandesa Arianne Hartono no torneio de Vancouver.
A finalista de Wimbledon em 2014 vai depois ainda competir no qualifying do US Open, na semana seguinte.
Sem grande sucesso, o brasileiro de 28 anos pediu ajuda à sua amiga canadiana Bouchard, ex-top 5 WTA, que em tempos chegou a pedir-lhe ajuda… com o surf.
Canadiana preparava-se para regressar à competição quase um ano e meio depois, mas adiou esse momento devido às limitações nas regras.