
Kudermetova resiste a Bouchard em batalha de três horas no México
Num dia marcado por muitas derrotas de cabeças-de-série no México, Pliskova, ex-líder mundial, também caiu diante da norte-americana Baptiste.
Num dia marcado por muitas derrotas de cabeças-de-série no México, Pliskova, ex-líder mundial, também caiu diante da norte-americana Baptiste.
Menos sucesso — ou nenhum — teve a ex-top 10 de singulares e antiga número um de pares Kristina Mladenovic.
A vice-campeã de Wimbledon 2014, que anunciou que em 2024 começará a jogar (também) pickleball, foi contemplada com um convite para a prova mexicana.
Atualmente no 215.º posto do ranking, Bouchard, que ainda recentemente competiu na fase de qualificação do US Open, não planeia terminar a sua carreira de tenista.
A ucraniana, 111.ª WTA, derrotou Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial, por 6-1, 4-6 e 6-4, num encontro resolvido em duas horas
Quem não teve tanto sucesso foram outras duas caras conhecidas do circuito WTA a competirem neste qualifying.
A canadiana conversou com o ‘Jornal do Quebec’ e não esconde que tem sido difícil para ela lidar com algumas desilusões.
Sofia Kenin garantiu um lugar na segunda ronda da fase de qualificação de Wimbledon, enquanto Eugenie Bouchard caiu logo à primeira.
Eugenie Bouchard, Sofia Kenin ou Kristina Mladenovic são apenas alguns dos nomes de peso na fase de qualificação feminina de Wimbledon.
Na segunda ronda, a antiga top 5 mundial derrotou a eslovena Kaja Juvan, número 130 do Mundo, por 7-6(6) e 6-3, numa batalha de 1h43.
Eugenie Bouchard viu esta sexta-feira a sua boa semana em Madrid ser interrompida na segunda ronda do quadro principal.
Anna Kalinskaya tombou Elena Rybakina e garantiu a sua vaga nos oitavos-de-final do WTA 1000 de Madrid, enquanto a travessia de Bouchard terminou.
Bouchard não deixou escapar o acontecimento nas redes sociais, com um tweet polémico. “Há algo sobre defrontar dopadas em Madrid”, disparou.
Na segunda ronda, a canadiana defronta a italiana Martina Trevisan, especialista de terra batida e semifinalista de Roland Garros em 2022.
Eugenie Bouchard parece estar, finalmente, a dar um ar de sua graça e, em Madrid, mostrou que ainda é capaz de competir ao mais alto nível.
No quadro masculino e num dia em que Pedro Sousa brilhou para derrotar o segundo cabeça-de-série Alexandre Muller, o primeiro, Adrian Mannarino
No final do encontro, Bouchard mostrou-se contente com o seu nível e admitiu o desejo de comer uns pastéis de nata no final da semana.
Eugenie Bouchard é uma das figuras mais relevantes do circuito feminino, ainda que atualmente esteja afastada da ribalta pelo aquilo que não tem feito dentro do court.
Eugenie Bouchard, ex-top 10 e uma das tenistas mais mediáticas do circuito, recebeu o segundo wild card da organização para jogar a prova portuguesa.
Canadiana tinha somado uma excelente vitória no arranque do qualifying, mas depois nem foi a jogo diante de Katie Volynets.
Canadiana está fora do top 300, mas espera evoluir rapidamente no ranking e começou a temporada com uma boa vitória.