
Alcaraz não gosta de o tratem por ‘Carlos’ e explica porquê
Carlos Alcaraz, prestes a celebrar 19 anos, confessou esta terça-feira em Madrid, em pleno court e logo após derrotar Nikoloz Basilashvili.
Carlos Alcaraz, prestes a celebrar 19 anos, confessou esta terça-feira em Madrid, em pleno court e logo após derrotar Nikoloz Basilashvili.
Bautista comanda o confronto direto diante de Basilashvili por 3-2, mas perdeu esse último encontro na final deste torneio em 2021, por 7-6(5) e 6-2.
Georgiano ocupa atualmente o 21.º lugar do ranking ATP, mas pode enfrentar um castigo duríssimo caso as infrações sejam provadas.
Georgiano precisava de um autêntico milagre, mas a verdade é que nem passou do primeiro obstáculo em Paris, ao perder com Mannarino.
O britânico assumiu que defrontar Nikoloz Basilashvili é sempre difícil e esta final… não foi naturalmente exceção.
Nikoloz Basilashvili, georgiano de 29 anos que ocupa esta semana o 36.º posto do ranking mundial, qualificou-se este sábado para a sua primeira final de ATP Masters 1000 e vai…
Georgiano somou maior triunfo em termos de ranking, mas garante que o sucesso alcançado este ano em Doha é ainda mais especial.
Número 3 do ranking ATP ameaçou uma terceira reviravolta consecutiva, mas georgiano surpreendeu tudo e todos na Califórnia.
Georgiano sagrou-se campeão pela terceira vez em solo germânico, depois de já ter sido feliz no ATP 500 de Hamburgo em duas ocasiões.
Alemão superou a oposição do bielorrusso Ilya Ivashka, enquanto o georgiano brilhou com um arraso diante do norueguês Casper Ruud.
Agente Irakli Kacharava acusa o georgiano de não cumprir com os termos de um contrato e já moveu mesmo uma ação na justiça.
O georgiano, atual 42.º ATP (vai entrar no top 40 na segunda-feira) não escondeu a sua surpresa com o bom resultado em solo árabe.
Este é o quarto título da carreira de Basilashvili (depois de Hamburgo e Pequim 2018 e Hamburgo 2019), que vai fazê-lo subir do 42.º para o 37.º posto do ranking.
Nikoloz Basilashvili está verdadeiramente de volta. Depois de uns últimos meses especialmente complicados em termos de resultados e com polémicas fora de campo, o georgiano voltou a mostrar-se em alto nível…
Georgiano, que esta sexta-feira volta a entrar em ação, nem consegue bem acreditar que derrotou o suíço nos quartos-de-final do ATP 250 de Doha, no Qatar.
Confirma-se o fim do jejum de vitórias desde que o georgiano foi detido em maio do ano passado, acusado de agredir a ex-mulher à frente do seu filho.
Basilashvili foi acusado pela sua ex-mulher de violência doméstica e teve de pagar uma fiança de 28 mil euros, após ser detido pela polícia da Geórgia.
Basilashvili corre o risco de ficar preso entre um a três anos se as queixas contra si forem dadas como provadas. O julgamento é em meados de julho.
A imprensa do país revela que a ex-mulher do tenista acordou com Nikoloz uma pensão de 28 mil euros e que esta teria pedido o triplo neste mês de maio.
Basilashvili tornou-se, em julho de 2018, no primeiro tenista georgiano a conquistar um torneio ATP, em Hamburgo, na Alemanha.
Uma investigação jornalista do canal alemão ‘ZDF’ revelou este fim-de-semana que um tenista do top 30 — não identificado — com três títulos ATP está envolvido num escândalo de resultados…