Bacsinszky coloca ponto final na carreira aos 32 anos: o adeus de uma antiga top 10
Suíça vê uma história de superação chegar ao fim, com destaque para duas meias-finas em Roland Garros e uma medalha de prata no Rio’2016.
Suíça vê uma história de superação chegar ao fim, com destaque para duas meias-finas em Roland Garros e uma medalha de prata no Rio’2016.
Más notícias: TImea Bacsinszky, semifinalista de Roland Garros em 2015 e 2017 e ainda quarto-finalista em 2016, decidiu este sábado que não está apta para competir na edição de 2018…
É caso para dizer que uma terá o melhor presente de aniversário de sempre e a outra acabará o dia… a afogar as mágoas no bolo de aniversário.
Timi admite que é uma quase anónima em termos de importância mediática quando comparada com estrelas do ténis suíço como Roger Federer e Stan Wawrinka.
Alexander Zverev estreia-se esta semana no top20, ao passo que dois dos tenistas portugueses presentes no top1000 alcançam de igual modo novos máximos de carreira.
Compatriota de dois dos melhores tenistas dos últimos tempos, Federer e Wawrinka, Bacsinszky exalta as qualidades do campeão do US Open.
A situação de Hingis em pares mistos é mais delicada.
Bacsinszky mede forças esta quinta-feira diante de Kiki Bertens, no segundo encontro do Court Suzanne Lenglen, que arranca às 12 horas com o embate entre Dominic Thiem e David Goffin.
Semifinalista em Monte Carlo escala hoje duas posições e estará presente no Millennium Estoril Open dois lugares abaixo do seu máximo de carreira. Destaque ainda para a vencedora do único torneio WTA da semana, Irina Falconi.
Kuznetsova e Bacsinszky vão defrontar-se pela terceira vez a suíça nunca antes ganhou sequer um set à russa.
Britânico regressa ao segundo lugar da hierarquia, ao passo que espanhol continua em grande em 2015 e está a apenas um ponto de um (ainda mais) inédito pódio no ranking WTA. Anderson e Bacsinszky estreiam-se nos dez primeiros.
Ela só está a 20 pontos do oitavo lugar da WTA Race mas já não tem chances de ir às WTA Finals.
Luta pelas vagas nas WTA Finals continua ao rubro.
Grandes mudanças nos top10 mundiais, com o antigo líder do ranking a cair para a derradeira posição e a finalista vencida de Roland Garros a alcançar novo máximo de carreira. Destaque ainda para Wawrinka e Kvitova.
Trabalho no restaurante de um hotel, adorou a experiência e não põe de parte voltar a fazê-lo no futuro.
Semana de Taça Davis provoca alterações no ranking mundial. Vencedoras e finalistas da semana em destaque na hierarquia feminina.
Suíça soma segundo título da carreira cinco anos e meio depois do primeiro.
Francesa e suíça vão medir forças pela primeira vez.